CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em um encontro de Sugar Babies, na mesa com eles questionei sobre o relacionamento Sugar ideal. Joguei a ideia de ver o Sugar Daddy só no final de semana. Completei com “ou melhor, um final de semana sim, o outro não”. Pronto! Estava eu ali sentado em meio a vários Babies discutindo sobre o assunto que eu tinha plantado.

Quase uma hora depois e ninguém havia chegado a uma conclusão sobre qual era o melhor “formato” de um relacionamento Sugar. Essa conversa foi necessária para perceber que o conceito de ideal, assim como o de felicidade, é algo muito pessoal. Alguns Babies falaram que não conseguiriam viver assim e que ele e seus Daddy estão muito de acordo em se verem três vezes na semana. Um deles até destacou que “rola uma saudade quando nos vemos apenas uma vez”.

O fato é que não existe certo nem errado e, muito menos, uma receita de como cada relacionamento deve acontecer. É daí que vem a importância da honestidade e transparência, pois só assim é possível encontrar um Baby, Daddy ou Mommy que tenha as expectativas alinhadas ou o mais próximo possível das suas.

É sempre bom ter em mente que quem está no Mundo Sugar, no geral, está descontente com as formas tradicionais de relacionamento. Além de falta de transparência, existem muitas convenções sociais as quais todos nós estamos submetidos e que influenciam em um relacionamento. Prova disso é a “padronização de relacionamento” que sofremos e, com isso, cria-se um ideal de relação que nem todos nós estamos preparados para viver, ou melhor, nem todos queremos viver.

O Mundo Sugar tornou possível engatar em um relacionamento em que as pessoas conseguem encontrar no outro, alguém que tem expectativas de vida e de relação alinhadas com as dela. E assim, ambos conseguem viver uma vida mais doce e encontrar o tão sonhado relacionamento perfeito.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!