CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Déborah é uma Sugar Baby que viu no Meu Patrocínio a chance de entrar em um relacionamento leve e livre de cobranças tanto com homens, quanto com mulheres. Ela é bissexual e contou como tem sido suas experiências no Mundo Sugar.

“Eu sempre gostei de pessoas. Me apaixonava pelo o que as pessoas eram. E não pelo gênero delas. Nunca entendi bem o fato das pessoas não se permitirem, ao menos, experimentar um beijo ou algo mais com uma pessoa do mesmo sexo.

Quando fiz meu cadastro no Meu Patrocínio Gay eu tinha acabo de terminar um relacionamento com um cara. Terminamos pelo fato dele me cobrar sobre várias coisas e, quando vi que elas tinham excedido o ‘tolerável’ e que aquilo poderia, facilmente, sair do controle, coloquei um ponto final no relacionamento.

Nem sofri. Aquilo já não me fazia mais bem. Foi aí, depois dessa decepção, que fiquei sabendo do MP Gay e que havia a possibilidade de eu conhecer alguém legal e que me tratasse bem, como eu sei que mereço. Coloquei que sou bissexual no meu cadastro, claro! (risos!). Conversei com alguns homens, me encontrei com dois deles. Mas percebi que, depois do que passei, não estava me sentindo confortável em me relacionar com um cara. Era uma coisa muito minha. Até porque os dois Daddies que conheci eram super legais. Um era mais novo e o outro tinha pouco mais de 50 anos.

Então, resolvi falar com algumas Mommies. Tive quatro primeiros encontros. E três segundo encontros. Mas teve uma que me cativou muito: a Carla. Ela é bem-humorada, super pra cima. Tem 45 anos, mas nem aparenta. Ela tem uma empresa de transportes e está entrando em uma outra fase da vida. Agora, super estável, ela quer viajar e aproveitar melhor o que todo o esforço que ela depositou na empresa pode proporcionar. Quer viajar e conhecer os lugares que ainda não foi. Ela viu em mim uma ótima parceira para isso. Eu cursei turismo e trabalho em uma agência de viagens. Então, assim, sem querer me gabar, eu sei muito sobre vários países e culturas diferentes. Tanto pelo fato de eu trabalhar com isso, quanto por eu sei mega interessada em viagens.

Nós já fomos para cinco países. Alguns são destinos bem comuns, como França e Estados Unidos. Mas também já fomos para Índia, Hungria e Islândia. Na França nós fizemos um roteiro mais para o Sul, pois eu e ela já conhecíamos Paris; mas, claro que não dispensamos uma noite lá, né?! Não tem como não se sentir apaixonado por lá e deixar essa maravilha de cidade de lado.

Nossa próxima viagem é uma trip aqui no Hemisfério Sul. Vamos fazer Argentina, Chile, Colômbia e Equador. Entre nossa volta da França e essa próxima trip, pretendemos conhecer algum lugar especial aqui no Brasil, tipo Fernando de Noronha, Trancoso ou algo do tipo. Mas eu e a Carla somos bem tranquilas e vamos deixando a vida nos levar. O que está acontecendo entre a gente está ótimo. Então, pra que ficar planejando muito, não é mesmo?”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!