CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Meu nome é Cadu e eu sou um dos que vocês chamam de Sugar Baby já experiente. Isso porque eu já tive inúmeros Sugar Daddies e sei bem como funciona o mundo Sugar. Inclusive, ajudo muita gente que está se aventurando agora nessa vida.

Sempre gostei de glamour. Quando criança, vivia lendo as revistas de moda e também as de fofoca que mostravam a vida dos artistas. Fiz uma lista de todos os lugares que queria conhecer aos 10 anos. Rs. Fui crescendo, mas o gosto pelo luxo nunca me abandonou, embora eu não tivesse condições financeiras de realizar o que queria – nem a minha família.

Li sobre relacionamento Sugar quando ainda ninguém tinha ouvido falar disso aqui no Brasil. Fiquei interessado e isso grudou na minha mente. Havia vivido relações parecidas, com homens mais velhos que me levaram para restaurantes chiques e me deram alguns presentes, mas não era a mesma coisa porque faltava a honestidade e a transparência do relacionamento Sugar. Faltava conceito e profundidade.

Quando eu estava quase me formando na faculdade de moda, o Meu Patrocínio foi lançado e passamos a ouvir mais sobre o mundo Sugar por aqui. Não tenho dúvidas que eu fui um dos primeiros Babies a me inscrever, de tanta ansiedade. Rs. Já sabia como era o conceito, mas a relação Sugar daqui segue nossa cultura, é claro. Minha adaptação foi mega rápida! Afinal, eu esperava por isso há tempos.

Nem tudo foi tão fácil. Conheci e conversei com vários Sugar Daddies que na verdade eram Salt Daddies. Muitos homens tiveram dificuldade de entender que, no relacionamento Sugar, é tudo falado no início. As expectativas, os objetivos e que a essência de um Daddy é ser generoso e ter prazer em ajudar seu ou sua Baby.

Depois de quebrar a cara algumas vezes, conheci o João Paulo, um Daddy de verdade e perfeito para mim. Ele também é da área de moda e está me ajudando muito com o networking e contatos especiais. Maravilhoso! Além de nos divertirmos muito juntos, ele me aconselha e me ensina. Estamos juntos há 4 meses, mas algo me diz que encontrei o Sugar Daddy que sonho desde sempre. Sabe aquela listinha dos lugares que quero conhecer? Acho que vou conseguir colocá-la em prática!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!