CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Pedro tem 24 anos anos, é formado em Design e, após dois anos de formado, se deu conta de que não estava feliz com a vida que levava. Parecia tudo ser muito sem sentido. A rotina de trabalho era maçante e lhe permitia, basicamente, pagas contas e o trabalho era tanto que não tinha tempo nem para se relacionar. Depois de refletir, Pedro entrou para o Meu Patrocínio Gay como Sugar Baby.

Agora, aquele garoto que só trabalhava, parece ter descoberto um sentido para sua vida.

“Alguns amigos falavam que eu tinha muitas características de um Sugar Daddy (risos!). Eu trabalhava muito, ganhava bem, não tinha tempo para me relacionar e queria descobrir um sentido para minha vida. Mas, não. Eu não me via capaz de guiar alguém ou ajudar como um mentor ou quase isso. Na verdade, eu queria era absorver conhecimento de alguém. Eu queria, não. Eu precisava! De qualquer tipo, mas, principalmente, de conhecimento de vida.

Na verdade, eu nunca fui muito fã de aprender errando. Eu sempre ouvi muito meus pais. Não fazia (quase) tudo aquilo que eles me alertavam a não fazer. E sempre fui feliz. Gosto de aprender com o erro dos outros. Esses aprendizados sempre foram inconscientes. Por isso procurei um Sugar Daddy. Queria encontrar alguém que, além de me ajudar a crescer, pudesse me proporcionar um tempo para descobrir quem eu sou.

Minha descrição de perfil dizia exatamente isto: que eu estava em busca de experiências novas, relações novas e de descobrir quem sou eu. Bom, o começo vocês já sabem bem. Um encontro com um, outro encontro com outro, um segundo encontro com aquele um e, então, me vi falando sobre planos futuros e expectativas com o Pedro.

Ele tem 55 anos. Já foi diretor de empresa grande, já teve o próprio negócio e hoje tem uma rede de imobiliárias administrada por seus filhos. Isso permite com que ele viaje quando quiser. E tem sido assim comigo há um bom tempo. Eu acabei de voltar da Índia com ele, onde fomos fazer um retiro de desintoxicação no interior do país. Foram horas e mais horas de viagem. Mas valeu muito a pena. Voltamos renovados. Lá, você elimina todas as toxinas do seu corpo. É um verdadeiro ‘reset’ no sistema. Tudo que eu estava precisando.

Para quem está achando que eu deixei de trabalhar, muito se engana. A diferença é que eu saí do meu trabalho e estou trabalhando de casa. Faço trabalhos para diversas empresas. Inclusive a que eu trabalhava. O engraçado é que eu tenho ganhado mais dinheiro, trabalhado MUITO menos e viajado muito. Esse último benefício é graças ao Pedro, claro! Mas minha vida se transformou. Eu me sinto mais leve. Menos estressado. Mais tranquilo. E, finalmente, eu encontrei alguém com quem eu troco mais do que palavras vagas. Eu e ele trocamos energia mesmo. Mesmo distantes. A gente tem a mesma ‘vibe’. Ele me ensina muito do que já aprendeu e, o melhor de tudo, também aprende muito comigo e com as experiências que vivemos. Afinal de contas, nunca aprenderemos o suficiente.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!