CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Meu nome é Carolina, tenho 40 anos e vou contar um pouco sobre a minha vida como Sugar Mommy. Sou de família rica e sempre tive tudo o que quis, mas meus pais me ensinaram que eu deveria conquistar meu espaço no mundo. Por isso, eu cresci cheia de planos e sonhos, sempre ambiciosos.

Entrei para a faculdade de engenharia aos 17 e aos 22 anos já era engenheira civil. Durante o curso, me apaixonei muito pela área de arquitetura e, depois de formada, resolvi fazer mais uma faculdade. Aos 26 anos, era engenheira e arquiteta e, depois de muitos estágios bem-sucedidos, abri meu próprio escritório. Consegui o sucesso com muito trabalho e esforço. Hoje atendo muita gente importante, inclusive artistas.  

Como sempre me dediquei aos estudos, não tinha muito tempo para me relacionar. Desde nova, sabia que me interessava por outras mulheres e sempre tive apoio em casa. Namorei algumas meninas, mas nunca com um envolvimento tão sério. Eu percebia que muitas gostavam mais do que eu tinha a oferecer e de eu ser uma pessoa com boas condições do que de quem eu era. Fiquei muitos anos frustrada por não encontrar alguém que atendesse as minhas expectativas.

Eu não me incomodava nem um pouco em pagar contas de restaurantes, de hotéis. Pelo contrário! Isso me dá prazer. Porém, o que me aborrecia era que algumas pessoas com as quais me relacionei só se importavam com isso. Não tinham conteúdo, não sabiam conversar e nem tinham postura. Até que conheci o mundo Sugar e tudo mudou!

Depois de ter feito meu perfil, demorei alguns meses para conseguir encontrar uma Sugar Baby do jeitinho que eu imaginava. A Marina é delicada, super feminina, carinhosa, engraçada, divertida. Sabe se comportar em qualquer ambiente e ainda é muito inteligente. Inclusive, muitas vezes debatemos sobre temos complexos e filosóficos que surpreenderia muita gente. Rs.

Estamos no início e não sei se tive sorte, mas consegui encontrar alguém que me completa. Ela é 20 anos mais nova do eu, eu a ajudo com a faculdade e com os planos para o futuro. Pretendo ajudá-la em tudo o que ela precisar, desde servir como uma espécie de mentora até apresentá-la a pessoas estratégicas. Já marcamos nossa primeira viagem juntas, para Nova Iorque, e não vejo a hora de curtimos cada segundo. O relacionamento Sugar é muito mais do que imaginava!”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!