CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos grandes gestos de carinho entre o casal é o beijo, imprescindível em qualquer relacionamento. É com o beijo que se descobre se há química e se a relação tem ou não futuro. Além de excitante, o simples ato de beijar exercita vários músculos e até queima calorias. Confira três benefícios que as bitocas trazem para sua vida.

1 – O beijo é um jeito de dizer “eu te amo”

Beijar alguém é uma maneira de demonstrar carinho, desejo e até amor. Quando você está naqueles dias ruins, em que nada dá certo, um beijinho pode ser capaz de mudar o seu astral. O beijo também é uma demonstração de saúde na relação porque fortalece a união do casal. É uma expressão de sentimento, uma maneira de se doar ao outro e o aceitar.

2 – É excelente para estimular a libido

Beijar faz parte das preliminares e é fundamental para a excitação. Durante, hormônios como serotonina e dopamina, que dão a sensação de bem-estar, são liberados. Além da ocitocina, o hormônio do amor, capaz de despertar ternura. Os lábios têm muitas terminações nervosas e essa sensibilidade traz boas sensações.

3 – Beijar faz bem para a saúde

Ao expressar carinho e amor, o beijo pode desencadear reações no corpo todo, dando uma sensação de aconchego, confiança e plenitude, o que contribui muito para a parceria do casal. Toda demonstração de afeto indica que você está bem, feliz e que sua vida está encaminhada. A saúde emocional reflete na física e, geralmente, isso é sinal de bem-estar fisiológico. O beijo também ajuda a desestressar, aumenta o prazer e a saciedade.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!