CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Qual Sugar Baby nunca desejou ter algum artigo da Armani? Seja uma camiseta, camisa, calça ou um perfume que, diga-se de passagem, é um dos produtos mais vendidos da marca.

A grife foi fundada pelo italiano Giorgio Armani, em 1975, conhecido como o “imperador de Milão”. Seu estilo da marca é conhecido pela masculinidade, característica que foi fundamental para que a marca se tornasse conhecida mundialmente. Isso porque muito do universo masculino acabou sendo introduzido nas roupas das mulheres ao longo das décadas que a Armani está no mercado.

O estilo da marca logo se tornou sinônimo de elegância, marcado por cores sóbrias e glamour, sem seguir tendências da época e criando  peças atemporais.

Em 1978, Armani lançou sua marca nos mercados americano e canadense, dando início à expansão da grife que, hoje, está espalhada no mundo inteiro. Giorgio foi um dos estilistas mais influentes do planeta e um dos poucos a estampar a capa da revista americana Time.

Hoje, a marca tem em sua gama de produtos artigos que vão além do vestuário. Eles contam com roupas masculinas, femininas, infantis, cosméticos, relógios, joias, chocolates, óculos, móveis, televisão, celulares, hotéis e carros. Tudo, claro, dentro do conceito clean e sofisticado da grife. O nome Armani é um dos poucos que não foi adquirido pelas grandes holdings de moda do mundo.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!