CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Todo relacionamento passa por várias fases e, com o Sugar, isso não é diferente. É normal que aquela química intensa do início dê uma esfriada com o passar dos meses, mas é preciso saber como contornar isso para manter seu Sugar Daddy interessado, Sugar Baby.

Para o Par Sugar continuar envolvido, você precisa mostrar, sempre, que é muito mais do que um rapaz bonito e bem cuidado.

Surpreender seu papai de açúcar é uma excelente maneira de manter a chama acesa.

Proponha passeios diferentes, viagens para destinos inusitados, algo que ele ainda não tenha vivido, planeje jantares românticos feitos por você, escreva cartinhas e esconda no bolso do paletó dele… Tudo isso é capaz de arrancar um sorriso do seu Daddy e mostrar que você é especial.

Mostre que você é uma pessoa de atitude, é inteligente e tem personalidade. Lembre-se que é provável que ele já tenha tido outros Babies e que ele busca alguém diferente. Então, prove que você é a pessoa ideal.

Nunca permita que a relação caia na rotina e que os momentos de encontro sejam sempre iguais. Em algum momento, ele pode se cansar e, claro, você também. Os dates não devem ser uma obrigação, mas um desejo dos dois. Além disso, nunca caia na tentação de cobrá-lo, questioná-lo e ter crises de ciúmes. Isso só vai afastá-lo. Aja com maturidade e segurança e, assim, seu Sugar Daddy vai perceber que você é o Baby da vida dele.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!