CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma relação é feita de altos e baixos, todos sabemos. Não é porque ele é um relacionamento Sugar que todas as partes estarão extremamente doces. Vez ou outra um pedacinho dele pode estar com um pouco menos de açúcar.

Por isso, é sempre bom saber quais os pontos importantes para você parar, avaliar e saber que deve colocar um fim, de preferência de maneira amigável.

Alguém não é mais feliz

Uma relação entre Sugar Baby, Sugar Daddy ou Mommy deve, acima de tudo, ser transparente em todos os momentos. Afinal, ambos estão ali para aproveitar o que de melhor a vida tem a oferecer. Mas alguém pode não estar mais feliz com o que está vivendo, e isso é natural. Mesmo com conversas e muitos ajustes, as coisas podem mudar. Às vezes, lá no começo, ambos os lados não pensavam em chegar próximo de um relacionamento mais tradicional, e durante o percurso, um dos dois ou das duas se envolveu mais emocionalmente e acabou criando essa expectativa. Consequentemente, as chances de se manter feliz desse alguém vão se reduzindo e isso pode ser motivo para um término.

Planos separados

Um Daddy ou Mommy pode ter trabalhado durante anos para conquistar uma posição importante na empresa… só que em outro país. Apesar de gostar muito do Daddy ou da Mommy, o(a) Sugar Baby não acha válido ir junto, mesmo com um convite. Uma situação não tão grande quanto essa pode ser o suficiente para ambos entenderem que os planos, durante o percurso do relacionamento sugar, mudaram.

Falta de compromisso

Como bem sabemos, o que é combinado não sai caro. Em uma relação doce como a Sugar, tudo deve ser conversado logo no início. Se algum dos combinados não está sendo comprido, é importante sentar e alinhar isso com seu(sua) parceiro(a). Agora, se mesmo após uma conversa, aquilo que foi acordado continua não sendo comprido, bom, aí sim chegou a hora de encerrar o relacionamento. Vale lembrar que é sempre bom terminar de uma maneira amigável. Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!