CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Todo Sugar Baby, Sugar Daddy ou Mommy já se perguntou se aquela era a pessoa certa para estar ao seu lado em um relacionamento. Seja antes ou depois de entrar para o Mundo Sugar Gay.

A cada novo encontro e nova mensagem, várias idealizações vêm à mente e passamos a “conferir” se aquela pessoa preenche os pré-requisitos impostos por nós mesmos.

Realmente, algumas características devem estar alinhadas e são essenciais para a saúde e a durabilidade de um relacionamento Sugar.

Para quem ainda não engatou na relação Sugar ou não sabe se aquele é o seu ou sua Sugar certo, confira algumas dicas para tirar, de vez, a prova.

Naturalidade

No começo, é normal se sentir um pouco tenso e retraído na presença do outro. Porém, com o tempo e a intimidade, você deve sentir-se totalmente à vontade ao lado do seu Sugar. Você pode falar abertamente sobre suas manias ou, até mesmo, os assuntos que tem com os amigos mais próximos.

Assunto que não morre

Muitos casais Sugar se dão muito bem quando em algum evento ou junto dos amigos. Esses veem no outro uma boa companhia para ser apresentada e que a imagem dele é compatível com a sua. Porém, quando estão a sós, os assuntos não fluem e o “silêncio ensurdecedor” toma conta do ambiente. Certifique-se de que você e seu Sugar Baby, Daddy ou Mommy tenham assunto o suficiente para, por exemplo, uma viagem de 10 dias à Grécia.

A conversa é de suma importância para o desenvolvimento saudável e duradouro de uma relação.

Prioridades Alinhadas

O relacionamento, o trabalho, a família ou os amigos? Ter expectativas tão importantes quanto essas muito bem alinhadas é o que vai indicar que aquele Baby, Daddy ou Mommy é o certo para você! Isso porque essas prioridades são o norte na vida de muitas pessoas. Por exemplo, se um é muito dedicado aos amigos, enquanto o outro passa até os finais de semana trabalhando – e isso não é alinhado antes -, pode causar grandes problemas e a relação tende a durar muito pouco.

Objetivos Semelhantes

Semelhante às expectativas são os objetivos. Casar? Ter um relacionamento aberto? Um parceiro para jantares? Essas metas de vida são o que nos move e são essenciais para sabermos se estamos com a pessoa certa. Um Daddy pode querer muito apoiar um Baby a fazer uma viagem internacional, um intercâmbio ou um curso de verão fora. Mas, ao mesmo tempo, pode não ter a menor vontade em ter filhos. Sendo assim, alinhe os objetivos antes e durante o relacionamento Sugar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!