CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A gravata é sinônimo de elegância nos looks de qualquer homem. Porém, ela não é necessária em todas as situações formais, sabia?

Quando pensamos em um visual descontraído, é muito mais fácil escolher a roupa. A gente repara facilmente se acertou com uma simples olhada no espelho. Um belo relógio e um perfume instigante completam o estilo.

Mas em lugares mais exigentes, no quesito aparência, já é um pouco mais difícil ter certeza se estamos vestidos adequadamente. Sobretudo na hora de decidir se devemos ou não usar gravata. Confira algumas situações em que a gravata é dispensável.

Reunião de negócios

Sim. Os tempos não são mais os mesmos. Você definitivamente não precisa ir a reuniões de negócios, Sugar Baby, com gravata. De forma alguma. Cada vez mais, o ambiente corporativo tem se tornado flexível e não é necessariamente uma gravata que vai mudar a opinião das pessoas. Um blazer com uma camisa abotoada até o penúltimo botão é o ideal.

Encontros

Ainda que você queira impressionar seu Sugar Daddy, não precisa apostar na gravata nos encontros. A não ser, é claro, que a ocasião peça isso. O paletó também não é necessário. Opte por peças elegantes, mas básicas, em tons neutros. Você certamente fará sucesso assim.

Casamento na praia

Se você foi convidado para um casamento na praia, desencane da gravata. Embora a palavra casamento nos remeta a looks mais formais, quando o evento é de dia, nas areias de frente para um belo mar, não há necessidade de usar o acessório. A não ser que os noivos peçam para os convidados irem de visual formal completo.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!