CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se você já está por dentro do universo Sugar, provavelmente, deve ter passado na sua cabeça se só existem Sugar Babies femininas e Sugar Daddies masculinos. A verdade é que os direitos são iguais e não são só as mulheres que merecem ser mimadas. “Mas e os Sugar Babies homens“, você deve estar pensando, “existem mulheres que querem me bancar?”

Há muito tempo, os valores mais tradicionais dizem que os homens são os principais provedores, enquanto as mulheres devem ser cuidadas, mantidas e tratadas como rainhas. Bom, sem dúvidas, os tempos mudaram e isso não é mais uma regra.

 

Mudanças nas expectativas dos gêneros

Os avanços alcançados pelas mulheres nos últimos anos são um sinal positivo de igualdade de gênero e mudanças nos papéis. Elas estão se tornando, cada vez mais, bem-sucedidas e são completamente capazes de assumir o controle do relacionamento. Inclusive, serem as provedoras e as chefes da família. Ser uma Sugar Mommy é um sinal de independência e de empoderamento.

 

Tipos de Sugar Babies homens

A maioria dos Sugar Babies masculinos se enquadram em dois categorias: héteros e gays. Os héteros só se envolvem em relacionamento Sugar com as Sugar Mommies, enquanto os Sugar Babies gays (gaybies) só têm relações com Sugar Daddies gays

Uma coisa em comum

Independentemente se você é Sugar Baby feminino ou masculino, não há dúvida de que todos têm os mesmos objetivos: encontrar uma relação Sugar saudável, com um Sugar Daddy ou Sugar Mommy generosos, para ser mimado e conquistar os objetivos. Além disso, todos se esforçam, investem tempo e energia no relacionamento. Cuidam da aparência, se adaptam aos horários apertados dos papais e mamães de açúcar e fazem o melhor para eles se sentirem especiais. O negócio é você ser feliz e aproveitar ao máximo a vida no estilo Sugar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!