CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy possa contribuir para que você conquiste seus sonhos e objetivos mais ambiciosos, Sugar Baby, é preciso aprender a ter independência financeira.

Antes demais nada, tenha em mente que você precisa poupar. O mundo Sugar pode trazer um certo deslumbre, é verdade. Mas seja realista, firme os pés no chão e não torre seu salário todo porque tem um par Sugar para contar.

Primeiro que o relacionamento Sugar pode não ir para a frente. E você precisa se precaver para não ficar desprevenido. Além disso, é necessário pensar no futuro. Pense na vida que você quer ter daqui a 20 anos e comece a botar seus planos em prática agora.

Independência financeira tem a ver com liberdade e qualidade de vida. É um alívio ter alguém com quem contar, no caso o Daddy ou a Mommy, mas você tem que ver a ajuda dele ou dela como um extra e não depender disso para viver.

Para conseguir administrar bem seu dinheiro, tem que ter disciplina, foco e dedicação.

Investir uma parte do que você recebe é um excelente caminho. Existem inúmeros investimentos fáceis de aplicar. Basta você pesquisar sobre o assunto, procurar um especialista ou conversar com alguém que entenda disso, inclusive seu par Sugar. Fale com ele ou com ela que você está com interesse em investir e aproveite os conselhos.

Não tenha medo de se planejar. Lembre-se que você só vai colher bons frutos no futuro se começar a plantar com cuidado desde agora. Então, Sugar Baby, além de usufruir das maravilhas do relacionamento Sugar, faça uma administração consciente e responsável do seu dinheiro.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!