CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora o ser humano, de maneira geral, goste que o parceiro demonstre certo ciúme, por elevação de ego ou por achar que é prova de amor, saiba, Sugar Baby, que no mundo Sugar isso não traz nenhum benefício.

Sugar Daddies e Sugar Mommies são pessoas seguras de si e não veem um Baby ciumento com bons olhos. Pelo contrário. Eles têm plena consciência que ciúmes não têm nada a ver com relacionamento Sugar.

Nesse tipo de relação, a confiança deve prevalecer acima de tudo e “joguinhos” emocionais só irão afastar seu par Sugar. Ele ou ela espera que você seja confiante e maduro e não cheio de neuroses e cobranças.

Lembre-se que o Daddy ou a Mommy é uma pessoa vivida que já teve inúmeros relacionamentos, inclusive Sugar. Sentir um certo incômodo e um pouco de ciúmes é natural, mas você não deve deixar que esses sentimentos perdurem e atrapalhem a saúde da relação.

Se ele ou ela tiver algum comportamento que realmente o incomoda, é importante conversar, só que sem excessos e brigas. Procure compreender o que acontece e se você realmente tem razão em se sentir enciumado.

A transparência sempre será a principal premissa do relacionamento Sugar. Então, deixe claro suas emoções para vocês encontrarem o equilíbrio e usufruírem apenas do melhor que um pode oferecer ao outro.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!