CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É normal que você se sinta apreensivo em entrevistas de emprego e também em situações em que você não está tão acostumado ainda, como uma reunião de negócios do Sugar Daddy ou da Sugar Mommy. Mas não precisa se preocupar, Sugar Baby. Veja como impressionar em menos de 30 segundos.

Vá direto ao ponto

Seja qual for a circunstância, seja sempre extremamente educado e cumprimente a todos. Um sorriso no rosto cai bem em qualquer momento. Dê bom dia para todas as pessoas por quais passar, seja a recepcionista ou um figurão importante.

Mantenha o senso de humor

Ainda que você esteja inseguro, tente não demonstrar seus receios e mantenha o senso de humor. Se alguém falar algo divertido, sorria com sinceridade ou, se for do seu perfil, faça comentários engraçados, que forem fluidos e adequados, obviamente,

Relaxe e seja você mesmo

É importantíssimo não fingir que você é uma pessoa que não é, Sugar Baby. Primeiro porque dá para perceber a falta de sinceridade, segundo porque em algum momento você vai mostrar quem realmente é. Seja autêntico e genuinamente interessante que tudo vai dar certo.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!