CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O jeans invadiu o look dos mais diferentes locais de trabalho. Depois de muito tempo vivendo como uma renegada da moda, a peça agora tem seu lugar garantido no coração e no guarda-roupa de todo Sugar Baby Gay fashionista.

Uma boa pedida para usar jeans sem perder o estilo é combinar a calça com peças mais descoladas, modernas e até despojadas. Um item que está muito em uso são as botas. Nesta estação, elas chegam nos mais diferenciados cortes e solados. É só escolher aquela que mais combina com você.

Confira algumas dicas de como combinar a bota com jeans e ainda se manter um Sugar Baby Gay estiloso.

Solado Tratorado

Geralmente com cano médio, alguns rebites e manchas, esse tipo de bota é ideal para ocasiões mais informais e combinam bem com calças de corte mais reto e menos ajustado; também com aquelas mais estilosas e destroyed. A sola mais pesada, no estilo tratorado, é um dos principais elementos que fazem com que o look fique cheio de estilo e, ao mesmo tempo, bem descolado.

Cano Médio

Um dos tipos mais versáteis entre todas as botas masculinas. Ao optar por um jeans mais largo e que cubra o cano e parte do cadarço, a bota acaba se transformando em um sapato mais tradicional, mas que passa longe do careta.

Bota Chelsea

Caiu nas graças dos homens e costuma indicar que ele entende de moda e tem estilo de sobra.Vai bem com a maioria dos cortes de jeans, mas principalmente com aqueles cheios de personalidade. Pode ser usada com o cano coberto ou com uma barra italiana mais alta e que mostre parte das meias.

Bota de Cano Alto

Imaginou aqueles modelos montaria usados por mulheres? Pois esqueça. A versão masculina tem o cano abaixo da canela. O modelo carrega bastante informação de moda e deve ser usado com calças mais ajustadas.

Lisa e Solado Fino

Quando o cano e o cadarço são encobertos pela calça, a bota fica extremamente parecida com um sapato tradicional. Isso acontece por conta do solado fino e do couro liso, sem manchas, costuras ou outros detalhes. Para menos formalidade, invista em uma barra italiana. Dependendo da proposta, faça essa barra bem curta, para mostrar meias estilosas – coloridas ou estampadas.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!