CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ainda muito tímidas, as champanharias começaram a despontar do meio de 2016 para cá. Hoje, ainda são poucas. Mas, se depender da clientela, logo se tornarão várias. Sem ideias para um primeiro encontro, Sugar Baby? Que tal sugerir uma champanharia?!

Como o próprio nome já diz, são locais dedicados ao consumo de champagne. Ou melhor, de espumantes. Algumas até contam com rótulos vindos da região de Champagne, na França. Outras, são especialmente dedicadas a grandes vinícolas brasileiras, como é o caso da Champanharia Natalício, na famosa rua Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo.

Lá, além de espumantes da Miolo – uma das maiores vinícolas brasileiras – é possível também saborear as borbulhas de grandes nomes internacionais, como o Perrier-Jouet, que é especialista em champagnes desde 1811.

Para acompanhar a experiência e agradar também ao estômago, porções de embutidos, queijo brie, patês, entradas de camarão ao curry e manga, além de outros tantos petiscos e pratos completos.

Sem dúvidas, a champanharia é um lugar agradável para um primeiro encontro. Os ambientes, no geral, são bem descontraídos, apesar do menu ter bebidas e comidas mais sofisticadas. Excelente oportunidade para um Sugar Baby mostrar que tem personalidade e que, acima de tudo, entende das coisas boas de um mundo de alto padrão.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!