CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ao encontrarem um Sugar Daddy ou Sugar Mommy ideal, você talvez se dê por satisfeito, Sugar Baby. E é compreensível, afinal, estar em um relacionamento Sugar pode trazer milhões de novas experiências. Mas será que isso é suficiente?

É claro que é incrível poder frequentar novos restaurantes, receber mimos, ir viajar. E se o seu Sugar Daddy ou Mommy dá a você tudo isso, aproveite! Mas a vida não para por aí, Sugar Baby. Não deixe que essa relação o torne uma pessoa acomodada, que não vai atrás de novas vivências e oportunidades. Aproveite seu relacionamento Sugar para também investir em você e no seu futuro profissional.

Confira, abaixo, algumas dicas que podem ajudar você a não se acomodar.

Faça novas atividades

Comece uma nova aula na academia, se inscreva em um algum curso sobre alguma coisa que você goste, participe de palestras e workshops… Enfim, existem várias possibilidades. Novas atividades podem ajudar a sair da rotina e sempre podem trazer novas experiências e aprendizados.

Não dependa apenas do seu Sugar Daddy

Isso quer dizer não depender apenas no sentido financeiro, mas também no emocional. É claro que você pode aceitar a vida que seu Sugar Daddy ou Mommy vai proporcionar, mas isso não quer dizer que você tenha que parar por aí. É muito importante que você continue com seus projetos e que também não crie um vínculo de dependência emocional com o seu papai de açúcar, de modo que você não consiga ficar bem quando está sem ele.

Tenha sempre novos planos

Seu Daddy ou Mommy ajudou você a realizar um sonho? Ótimo! Que tal já pensar no próximo? Uma pessoa que tem metas nunca fica parada, e essa é a melhor forma de não se acomodar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!