CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você conheceu o Sugar Daddy ideal. Ele é atraente, educado e bem-sucedido. Depois de alguns encontros, Sugar Baby, é natural parar para pensar se aquela relação se tornará um namoro sério ou se será apenas algo casual.

Mas é importante lembrar que um relacionamento é uma consequência, não uma obrigação.

Não é porque você tem saído com um papai de açúcar que vocês irão, necessariamente, namorar. Isso pode acontecer, é claro, mas nem todos os Sugar Daddies estão atrás de compromisso. Alguns deles apenas querem se divertir!

Por isso, como em tudo em um relacionamento Sugar, a transparência é essencial. Caso você esteja atrás apenas de relações mais sérias, deixe isso claro desde o início. Dessa forma, você não irá se envolver com um Daddy que não tem o mesmo objetivo.

Tenha consciência de que, assim como uma relação tradicional, você pode conhecer uma pessoa, ir a encontros, se apaixonar e ter um relacionamento, ou simplesmente se divertir, mas não engatar nada sério. Cada caso é um caso!

Um namoro é um compromisso, não apenas um status. Esse passo deve apenas ser dado quando vocês estiverem prontos e sentirem que este é o caminho certo. Não tenha pressa, Sugar Baby! Essa relação tem muito mais chance de dar certo se vocês darem um passo de cada vez, respeitando a vontade um do outro.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!