CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, você já ouviu falar em aprés luxe (pós-luxo)? Trata-se de um movimento de conscientizar as pessoas de que ostentar não é caminho, mas sim pensar na sustentabilidade e no lado social.

O mercado de produtos e serviços de luxo, como qualquer outro, precisa se reinventar sempre. Embora não seja afetado pela crise econômica, os consumidores do luxo, que incluem Sugar Daddies, querem mais que qualidade, exclusividade e valores agregados.

É por isso que diversos setores têm pensado em alternativas que chamem a atenção de quem tem dinheiro para gastar. O Botanique Hotel & Spa, em Campos do Jordão, por exemplo, foi criado com o objetivo de oferecer os melhores serviços, porém, diferentemente dos outros hotéis de luxo do mundo.

A ideia é aproveitar as delícias do local, sem ostentação, na linha do après luxe (pós-luxo). Eles se certificam de que produtos e serviços tenham excelência de matéria-prima, autenticidade e originalidade. Muito além do luxo por si só!

Nessa tendência, é possível notar um novo padrão de consumo, em que o grupo de consumidores se preocupa também com o ambiente. Os produtos são feitos à mão, por fornecedores específicos e especiais, pequenos produtores. Um mix de qualidade, durabilidade e design inteligente.   

No Botanique Hotel & Spa, raramente um hóspede cruza com outro. Na sala de cinema, há apenas um sofá para um casal. A exclusividade, o silêncio, a privacidade e o sossego são diferenciais importantes. Assim como a prestação de serviço exemplar, é claro, e altíssimo nível.

Além do Botanique, outras marcas que seguem o après luxe são o Against Nature, ateliê de ternos de Nova York com alfaiataria artesanal moderna e sob medida. Algumas peças de arquitetos famosos, como a poltrona Paulistano, que parece flutuar, feita por Paulo Mendes da Rocha. Hoje ela é produzida pela Objekto, empresa de origem brasileira instalada na França. Seu catálogo tem outros nomes famosos como Flávio de Carvalho e Maurício Klabin.

O carro Jaguar Land Rover é mais um exemplo, com seu modelo emblemático Defender. A marca lançou uma reedição de unidades limitadas que se esgotou em um mês e nem chegou a vir ao Brasil. Dentro dessa linha também são exemplos os óculos da grife Percy Lau, de Hong Kong e a marca Mondariz, de água mineral com gás. Conscientização é a palavra da vez, Sugar Baby.   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!