CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Olheiras é um mal que atinge homens e mulheres. Podem ser genéticas ou devido a hábitos ruins, mas, independente da causa, elas incomodam bastante quem as têm. Se for de caráter genético, elas já são perceptíveis na infância. Algumas etnias têm uma tendência maior, como os árabes, os turcos, os povos andinos e indianos, já que eles possuem maior pigmentação na área embaixo dos olhos.

As olheiras com coloração mais arroxeadas, em função de dilemas cotidianos, podem ser causadas por vários motivos. Por exemplo: noites mal dormidas, excesso de álcool, cigarro, TPM, muito sol e até mesmo por rinite e sinusite.

Mas como tratá-las?

Há diversos meios. Você pode aplicar hidratantes específicos na área dos olhos diariamente, por exemplo. Há cremes com aplicadores acoplados na ponta, no formato de esferas que massageiam a região e depositam cor e difusores óticos com a função de iluminar a área escura.

Existem procedimentos em clínicas de estética, caso você prefira ou não perceba melhora com os hidratantes do mercado. Claro, há também alternativas mais caseiras, como aplicar compressas de chá de camomila gelado por dez minutos. Seja a maneira que preferir, Sugar Baby, é legal investir em bons produtos de maquiagem, como bases e corretivos, para disfarçar as olheiras.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!