CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Assim como existem Sugar Babies para todos os gostos, também há Sugar Daddies e Mommies de todos os tipos. Da mesma forma que um homem pode preferir rapazes morenos, nada impede que jovens tenham preferência por senhores acima dos 55. Veja os tipos de Daddies e Mommies experientes que, como o vinho, só melhoram com o tempo.

Os jovens de 30

Daddies na faixa dos 30 acumularam sua fortuna na juventude e, provavelmente, são mais ambiciosos. Como ele ainda tem disposição de sobra, esportes e atividades ao ar livre, cheias de aventura e emoção, podem movimentar a vida de vocês.

Quarenta e no auge

Embora os quarentões não tenham a mesma energia que tinha há uma década, eles ainda têm muita disposição. Aproveite essa energia para fazer atividades físicas, mesmo que brandas.

Nessa idade, os Daddies, geralmente, estão no auge de suas carreiras, trabalhando intensamente. Uma nova experiência, como uma aula de culinária, por exemplo, vai fazer com que eles se sintam revigorados.

Cinquentões maduros

Essa é a faixa de idade preferida dos Sugar Babies. Um Sugar Daddy de 50 e poucos anos é um homem experiente e maduro, que sabe como tratar o parceiro da melhor maneira possível. Eles são mais generosos, mais gentis, cuidadosos e podem ajudá-lo com um networking mais eficiente.

Um jantar em um restaurante sofisticado ou um fim de semana em um país próximo são encontros perfeitos para um Daddy mais maduro. Procure pesquisar sobre a área de atuação dele e saiba conversar sobre qualquer assunto, seja política, história ou atualidades. Mostre a ele que você é uma rapaz interessantíssimo e com muito conteúdo.

60 e mais

Um Sugar Daddy a partir dos 60 anos é um homem mais tranquilo. Certamente, se você tem um Daddy desses, é muito mimado, mas vocês fazem menos atividades juntos.

Relembre e fale sobre suas esperanças e sonhos. Cavalheiros mais velhos adoram ouvir sobre as paixões e expectativas dos mais jovens. Leve vitalidade e frescor para a vida dele.   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!