CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No mundo Sugar, os Sugar Daddies são geralmente homens mais velhos e experientes, que têm história e viveram muitas aventuras. Muitos já tiveram vários relacionamentos e, inclusive, aquele com quem você está se relacionando pode ser um Sugar Daddy divorciado. Se você encontrou um Daddy desses, não precisa se preocupar que não é nenhum bicho de sete cabeças.

Grande parte desses Daddies não tem pressa para casar novamente. Eles querem se apaixonar de novo, viver momentos deliciosos ao lado de uma pessoa especial, se divertindo e curtindo o melhor da vida. Os Sugar Daddies divorciados sabem os prós e contras dos relacionamentos e, por isso, compreendem bem o que devem fazer para terem sucesso na relação Sugar. Espere boas viagens, jantares deliciosos e muita diversão!

A discrição, que já deve fazer parte da rotina de quem se torna Sugar Baby, pode ser ainda mais fundamental para esses homens, principalmente se houver filhos envolvidos. Por isso, deixem evidente desde o início todas as expectativas e sejam sempre honestos um com o outro. Assim, com tudo às claras, não há risco de ninguém se machucar ou se frustrar.

É fato que divórcio nunca é algo tão fácil. Um Sugar Daddy que se separou busca um amor diferente do que viveu – e que não funcionou. Ele está em outra fase de vida, é mais vivido e, provavelmente, não cometerá os mesmos erros do passado.  

A dica para você que conheceu um Daddy divorciado é avaliar se consegue lidar com a situação, antes de se envolver demais. Se perceber que há química e que o relacionamento tem tudo para ser mutuamente benéfico, vá em frente, aproveite cada momento e seja feliz como nunca, garoto.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!