CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando a gente se relaciona com alguém, é normal rolar um certo ciúme. Sabe aquela máxima de que “quem ama, cuida”? Então! Zelar por quem a gente gosta e se preocupar com a pessoa é absolutamente normal. O que não vale é deixar o ciúme se transformar em algo prejudicial à relação.

Muita gente pensa que, no mundo Sugar, em que todas as expectativas são ditas logo no começo, não há espaço para quem é ciumento. A verdade é que certamente existem Sugar Daddies, Mommies e Sugar Babies ciumentos, obviamente. A questão é saber controlar esse sentimento tão complicado.  

Ele pode ser extremamente corrosivo e destruir outros sentimentos genuínos e cruciais para o relacionamento, como cumplicidade, empatia e companheirismo. Se você é do tipo ciumento mais do que o normal, é melhor ficar atento e procurar ajuda.

Junto com o ciúme, vem o sentimento de posse, que não funciona para um casal Sugar. O Daddy ou a Mommy são pessoas, geralmente, mais velhas que os(as) Babies, jovens atraentes e bonitos que chamam a atenção. Um ciuminho no sentido de se interessar e cuidar do outro é aceitável, mas se ultrapassar o limite do respeito, aí é preciso ficar alerta.

Quem sente ciúme excessivo do outro tem medo de perdê-lo. Geralmente, é o tipo de pessoa que não consegue ser feliz sozinho porque acha que a felicidade precisa vir do amor.

É preciso ter sempre em mente que não há essa história de encontrar sua cara-metade. Você precisa ser inteiro para encontrar outra pessoa inteira. Só quem é completo consegue ser feliz de verdade.  

Para analisar se seu ciúme vai além do que deveria, sempre tente refletir, nas situações de incômodo, se você tem autocontrole e não reage de forma brusca. Pensar com clareza e deixar o “sangue esfriar” é fundamental nesse momento.  

Avalie também a postura do seu Daddy, Mommy ou Babie e pense no que vai dizer, antes de agir impulsivamente. Não se esqueça de deixar evidente tudo o que você gosta e o que não admite, para evitar problemas mais à frente.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!