CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A principal característica do relacionamento Sugar, que o difere das relações tradicionais, é ser mutuamente benéfico. Sugar Daddy e Sugar Baby usufruem igualmente dos momentos juntos, em um namoro de trocas extremamente funcional e bem-sucedido. Sendo assim, ao contrário do que muita gente pensa, o Sugar Baby também transforma a vida do seu Daddy.

Mas como ele faz isso? De diversas maneiras. Enquanto o Sugar Daddy ajuda o Baby com seus sonhos e planos, fazendo com que ele realize seus desejos mais rapidamente do que realizaria sozinho, o Baby leva mais diversão, leveza, frescor, energia e vitalidade para a vida de um homem maduro, que precisa de novos pontos de vista e diversificação para continuar se realizando como pessoa.

Claro que, com o tempo, a rotina se instaura. Não tem como fugir. Porém, para o Sugar Daddy continuar vendo que é vantajoso estar com você, é preciso quebrar a monotonia do dia a dia e surpreendê-lo sempre.

Aprenda a cozinhar

Se você não é um expert na cozinha, vale a pena investir um tempo aprendendo a fazer, ao menos, os pratos preferidos dele. Imagina só um jantar romântico preparado por você! Cozinhar também é um gesto de carinho. Sem dúvida, seu Sugar Daddy ficará ainda mais encantado com uma receita especial feita com todo amor por você.

Explore sua criatividade

Para conseguir surpreender um homem experiente, que tem tudo e já viveu bastante, é preciso se empenhar, não tenha dúvida. Mas dá para fazer, certamente. Tente fugir dos clichês e deixe sua criatividade livre, leve e solta. Aprenda a observá-lo atenta e detalhadamente, dando atenção a todas as minúcias. Assim, você vai conseguir acertar em cheio com um presente criativo e diferente de tudo que ele já viu e/ou ganhou.  

Lembre-se sempre dos pequenos momentos

As surpresas de âmbito emocional, com certeza, são as que mais mexem com o coração. Reúna os pequenos detalhes da relação, desde quando vocês começaram a conversar no Meu Patrocínio. Faça uma playlist com as músicas que marcaram os dias de vocês, escreva uma cartinha relembrando todas as suas sensações, desde quando trocaram a primeira palavra, o primeiro encontro, o momento em que você teve certeza que ele era o homem certo.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!