CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem nunca ouviu que “Dinheiro não traz felicidade”? Se você é um Sugar Baby, deve ouvir ou ter ouvido isso inúmeras vezes. A grande questão é que associa-se dinheiro diretamente a bens materiais e se esquece que ele pode proporcionar experiências imateriais que são inesquecíveis e transformadoras.

Um estudo realizado pela Universidade de São Francisco nos Estados Unidos, descobriu a “fórmula mágica” para o dinheiro finalmente conseguir levar felicidade para aqueles que o têm. A conclusão que chegaram está relacionada ao tempo que a “felicidade” fica em seu corpo.

Para exemplificar, basta pensar no último smartphone que você comprou. Provavelmente tem menos de um ano e, depois de eventos de lançamentos de grandes empresas do ramo, você provavelmente já está com vontade de trocá-lo. E você não está errado. É da natureza do ser humano sempre querer mais. Ainda mais por vivermos um sistema econômico que nos estimula a trocas constantes e relações líquidas.

Em contrapartida, uma viagem proporciona satisfação e realização duradoura. As excitações sentidas nos dois tipos de “compras” são diferentes. Enquanto a primeira é passageira, a outra dura mais tempo. Em comum elas têm apenas o estímulo a querer mais. Afinal de contas, quem é que depois que viaja consegue parar de carimbar o passaporte?

Mas, nem só de viagens se tratam essas experiências. Conhecer uma vinícola, ir a uma degustação de cervejas artesanais com os amigos ou àquele restaurante tipicamente japonês no centro da cidade também “ficam por mais tempo” e transformam positivamente nosso corpo.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!