CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Brasil é simplesmente o segundo país que mais vende produtos de beleza masculinos do mundo. Quem pensa que apenas os metrossexuais querem se cuidar está muito enganado. A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos diz que em um ano são gastos 2 bilhões de reais em produtos voltados para homens por aqui.

Os tratamentos mais buscados entre os homens são massagens relaxantes e drenagens linfáticas, limpeza de pele e procedimentos que retardam o envelhecimento, produtos que tiram a oleosidade, botox, podologia e manicure para cuidar dos pés e das mão, hidratação corporal e por aí vai.

Sem contar dos cuidados básicos com cabelo e barba. Muitos Sugar Daddies, homens já maduros e mais velhos, podem apresentar calvície. Hoje há tratamentos eficazes que ajudam esse problema que tanto os incomodam. Quanto às madeixas, os homens frequentam o salão muito mais do que antigamente. E nem é apenas para cortar o cabelo. Você pode fazer hidratação, tintura e todos os processos que desejar.

A barba está super na moda há um tempo. Quem decidiu adotá-la, deve mantê-la sempre aparadinha, com o aspecto de limpa e bem-cuidada. Quem não é muito fã e faz a barba com frequência, pode optar por depilação a laser, que evita aquela irritação que tanto incomoda.

Claro que cirurgias estéticas também estão cada vez mais presentes na vida dos homens. Lipoaspiração, rinoplastia, ginecomastia e até implante de silicone no abdômen e peito são bastante comuns. Mais do que olhar no espelho e gostar do que vê, os homens entenderam que a autoestima é fundamental para eles se sentirem confiantes e conquistarem todos os seus sonhos.   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!