CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um homem estiloso precisa saber se cuidar como ninguém. E, claro, o look é essencial para isso. Mas a gente sabe que roupas sociais nem sempre são as mais confortáveis, não é mesmo, Sugar Baby?

É verdade que a camisa de botão, a calça mais alinhada ao corpo, a gravata, o blazer e o sapato não são sinônimos de comodidade, mas é possível torná-los mais fáceis de usar. Existem truques perfeitos para isso. Olha só!

Colarinho que incomoda

O colarinho das camisas sociais pode ser um grande incômodo, principalmente, se você tiver a pele mais sensível. Se você é do tipo que precisar usar camisa de botão diariamente, saiba que o talco corporal pode ser seu melhor aliado. É só passar uma boa quantidade no pescoço, onde a blusa encosta, e rapidamente o desconforto irá passar.

Mamilos sensíveis

Alguns homens sofrem por causa de mamilos com alta sensibilidade. O simples roçar na blusa pode gerar um incômodo terrível. Uma solução fácil para isso é usar um curativo, tipo esparadrapo ou micropore. Existem, inclusive, marcas que têm diversas cores. Escolha a tonalidade mais próxima da sua pele e pronto!

Camisas soltas

Se o seu problema é a camisa que não para de jeito nenhum dentro da calça, se soltando sozinha, você pode apostar em um truque incrível. Usar um suspensório na lateral de cada perna, para segurar a camisa. Além de corrigir o dilema, ainda ajuda você a manter a melhor postura.

Sapatos desconfortáveis

Sapatos apertados podem ser facilmente melhorados usando um secador de cabelo. Para isso, coloque mais de uma meia em cada pé e aqueça com ar quente por 1 minutos. Depois, deixe esfriar antes de retirar o calçado.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!