CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muita gente acha que os Sugar Daddies são todos homens mais velhos, com no mínimo 50 anos. Embora a grande maioria dos Daddies estejam mesmo na faixa dos 50, 60 anos, existem muitos Daddies mais jovens, inclusive com 30 e poucos anos.

Sugar Daddies de 30 e poucos anos são aqueles que herdaram ou conquistaram seu próprio império muito cedo. Homens que, por muito tempo e desde cedo, se dedicaram à realização profissional. Eles abriram mão de viver relacionamentos para construírem uma carreira de sucesso, atingindo o auge rapidamente.

Esses Daddies ainda têm o frescor da juventude, mesmo que sejam mais maduros do que muitos da sua faixa de idade, já que viveram muito intensamente seus poucos anos de experiência, se comparados aos mais velhos. Eles são enérgicos, muito inteligentes e dedicados ao trabalho, mas agora querem encontrar alguém para completar suas vidas. Uma pessoa para viajar com ele, para ele levar para jantar e mimar bastante.  

Ter um Daddy de 30 e poucos anos significa que vocês não irão se encontrar com tanta frequência como vocês gostariam, mas os encontros serão simplesmente inesquecíveis. Eles são workaholics e têm uma agenda muito atribulada, contudo, irão querer aproveitar cada instante que estiver junto de você.

Esse é um homem muito antenado e atento ao mundo. Vocês certamente terão muito mais assunto do que teria com um Daddy muito mais velho. Inclusive, com o Sugar Daddy de 30 anos, a sua chance de casar aumenta consideravelmente. Mas, por outro lado, como ainda é jovem, ele pode mudar de ideia com muito mais frequência que um Daddy mais vivido.

Como em qualquer relação, há vantagens e desvantagens em se relacionar com um Sugar Daddy de 30 e poucos anos. Basta você ter em mente o que deseja do seu relacionamento Sugar e deixar todas as expectativas claras, desde o início.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!