CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Os objetivos de Sugar Babies podem variar muito. Alguns têm apegos mais materiais, enquanto outros querem viver experiências que sempre sonharam. No relato de hoje, Pamela contou para a gente como é realizar o seu sonho e de outras pessoas: ela é uma Sugar Baby filantropa e busca fazer o bem para os outros.

“Eu entrei para o Meu Patrocínio Gay em busca de alguém que realizasse meu sonho. Acho que todo mundo entra em busca disso. Achei que ia ser difícil para mim, pois tinha um sonho um pouco fora do comum do que a maior parte das Babies. Eu sempre lia os relatos e via tanta gente ganhando bolsas, sapatos e viagens, enquanto eu não queria nada disso.

Eu estudei na USP, fiz Políticas Públicas e sou bem desapegada do material. Quer dizer, depende do ponto de vista! Eu sou apaixonada por obras de arte. Sempre sonhei em ter algo do Anish Kapoor ou um móbile do Alexander Calder.

No MP eu conheci a Vivian. Ela é marchand e trabalha com obras de arte no Brasil todo. Ela tem uma galeria em um bairro de alto padrão de São Paulo. Quando li o perfil dela, logo pensei: a gente pode dar super certo! Conversamos bastante no chat, nos encontramos e passamos a nos encontrar.

Quando falamos sobre meus objetivos, ela se mostrou surpresa. Ela já teve outras Babies e todas falavam de bolsas, sapatos e afins. Quando eu falei que tinha como objetivo criar um projeto que ajudasse os outros e também ter obras de arte, ela sorriu e disse que eu era diferente de todas que ela tinha se relacionado, não só no mundo Sugar.

Bom, hoje em dia eu faço um projeto com comunidades carentes que estimula a veia artística de jovens e crianças. Tudo foi financiado pela Vivian e alguns outros amigos dela, também do universo da arte. Conseguimos o apoio de um banco privado e o projeto vai super bem. Ele tem poucos meses de existência, mas a gente já está trabalhando até em disponibilizar algumas das artes que são desenvolvidas pelas crianças para uma marca grande de roupas.

Ela também deu início a minha coleção de obras de arte. Ganhei um quadro do Vik Muniz e estamos vendo outras obras em vários leilões dentro e fora do país. A Vivian, por trabalhar com isso, consegue ficar sempre de olho e tudo fica mais fácil e lindo.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!