CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em maio, a Gucci inaugurou o seu mais novo empreendimento na cidade de Nova York. Chamada Gucci Wooster, a loja fica localizada no Soho.  A ideia é unir a herança artística do bairro com o luxo e sofisticação da grife, trazendo experiências e serviços originais.

A loja tem cerca de 3.000 metros quadrados e fica em uma antiga fábrica de lápis, com 155 anos. O espaço tem tijolos restaurados, piso de madeira, teto de estanho e colunas industriais. O ambiente é incrível, ideal para Sugar Babies e Sugar Daddies que buscam linhas de prêt-à-porter masculinas, joias, acessórios e até artigos para a casa.

No entanto, o grande diferencial da Gucci Wooster é a experiência do cliente. Ali, vocês poderão conhecer o Gucci DIY. Esta ferramenta de customização permite personalizar itens como malas ou até o icônico tênis Ace, usando diferentes cores e tecidos. Com a tecnologia de realidade aumentada, os consumidores podem visualizar suas peças personalizadas em tempo real.

O espaço também vai abrigar projetos artísticos rotativos. O primeiro é a exibição de um filme sobre a cena do house music de Nova York, uma ação colaborativa entre a Gucci e a Frieze para celebrar o 30º aniversário de Second Summer of Love.

A Gucci Wooste já está funcionando no número 63 da Wooster Street, em Nova York.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!