CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma viagem, independente de qual for o destino, vai ser sempre uma coisa boa para um Sugar Baby Gay. Paris, Milão, Nova York ou Londres, cada um vai se sentir melhor ao viajar para um desses destinos e em um período específico do ano. Quem não ama Paris no outono? E diga algo melhor do que o verão Milanês! Impossível.

Um estudo desenvolvido pelo Baylor College of Eagleman analisou a maneira como o tempo passa para cada um. De acordo com os estudiosos, quando tudo é novidade, como na infância, em que gostos, sabores e lugares são novos, o tempo passa mais devagar. Já quando entramos em uma rotina, não existe nenhum estímulo novo para o cérebro.

Paralelo a isso, a Universidade de Indiana convidou alguns voluntários para desenvolverem projetos que solucionassem problemas de transporte da cidade. As pessoas foram divididas em dois grupos, um ficou na cidade e o outro foi morar na Grécia. Esse último grupo foi o que desenvolveu as ideias mais criativas. Assim, o estudo mostrou que, quando distante do problema e viajando para outro lugar é possível pensar fora da caixa e ter ideias mais inovadoras.

Para um Sugar Baby Gay, as experiências lá fora ainda contribuem para uma ampliação de bagagem cultural e, consequentemente, para um papo com mais conteúdo em um encontro Sugar com um Sugar Daddy Gay.

Outra dica que fica é escolher bem o destino e pensar em algo que vá abrir sua mente, seja para um problema no trabalho ou para pensar em alguma ideia inovadora dentro de uma área. Por exemplo, se você precisa de um projeto de mobilidade urbana, por que não visitar uma cidade ou país que seja referência no assunto?

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!