CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você sabe que vinho e cerveja são duas bebidas muito apreciadas no Brasil e no mundo, Sugar Daddy e, provavelmente, é apreciador de pelo menos uma delas. Mas você sabe dizer qual é melhor para a saúde?  

Tudo depende de qual é sua prioridade e objetivo neste quesito!

No quesito calorias, a cerveja tem menos do que o vinho, ao contrário do que muita gente pensa. 41 calorias para a cerveja contra 84 do vinho. A quantidade de carboidrato, por sua vez, é maior na cerveja, embora seja por pouco. Então, para os adeptos da low carb, apostar em taças de vinho é a melhor pedida.

Quanto ao teor alcoólico, a cerveja tem menos álcool, mas geralmente é ingerida em maior quantidade. Porém, a cerveja tem mais água que o vinho, hidratando e refrescando mais, sobretudo no verão.

Mas o vinho tem mais antioxidantes, pela grande quantidade de flavonóides encontrada nas uvas, que previnem câncer e infarto. Portanto, tanto cerveja e vinho, em quantidades moderadas, é claro, são benéficos para a saúde.

Quanto a melhor delas, as duas bebidas têm seu espaço e combinam com diversos momentos e pratos. É só escolher a melhor ocasião para você, aproveitar a experiência e brindar com seu Sugar Baby!  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!