CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Todo mundo pensa que está apto a ser um(a) Sugar Baby. Porém, nem todos estão preparados de verdade para ter uma vida doce. Mais do que ter seu cadastro aceito no Meu Patrocínio Gay, um(a) Baby deve saber se portar, falar e escrever bem, conhecer sobre vários assuntos, além de ter muito empenho.

Você quer encontrar um Sugar Daddy ou Mommy e se tornar um(a) Sugar Baby de verdade? Então, veja algumas de nossas dicas.

Entenda o Mundo Sugar

Leia muito sobre esse tão sonhado mundo. Saiba o que Daddies e Mommies esperam de um(a) Baby e como se comportam. O que é necessário para ser um Sugar Baby de verdade. Veja como criar um perfil interessante e conheça as premissas desse tipo de relação. Que um relacionamento Sugar é diferente dos tradicionais, isso todos já sabem. Mas você sabe em quais pontos ele é melhor? Um jantar Sugar tem o que de diferente de um jantar comum? E na relação, como funcionam os ciúmes, os encontros e afins? Pesquise a fundo para entender bem se você tem as características necessárias para ser um Baby.

Tenha um Perfil Perfeito

Não existe estereótipo perfeito para um(a) Sugar Baby. O que existe são características e um perfil que fale, claramente, sobre isso. Você precisa ser ambicioso, inteligente, determinado, charmoso e autêntico. No perfil, escreva quais são seus objetivos e aonde você quer chegar. Ter isso claro em sua mente e no perfil aumentam as chances de ser aceito no MP Gay e também em ter sucesso no Mundo Sugar.

Empenhe-se

Saiba que poucas coisas caem do céu. As principais são chuva e neve. Então, você deve correr atrás daquilo que busca. Seu Sugar Daddy ou Mommy vão dar apoio para realizar seus sonhos. Porém, o seu sucesso vai depender única e exclusivamente de você. Empenho é fundamental para um(a) Sugar Baby.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!