CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Com uma paisagem de tirar o fôlego, no topo do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, o restaurante Vista é um dos que você precisa conhecer na terra da garoa, junto do seu Sugar Daddy ou da sua Sugar Mommy.

Comandado pelo chef Marcelo Correa Bastos, dono do premiado Jiquitaia, ele tem um cardápio minimalista, mas com opções deliciosas. Oito entradas, oito pratos principais e apenas quatro sobremesas. Mas são todos tão apetitosos que a dúvida é certa na hora de escolher qual delícia provar, Sugar Baby.

Revestido de paredes de vidro, o restaurante se abre para um terraço que circunda todo o salão, que foi projetado pelo escritório Prototype. O clima é aconchegante e chique, com decoração mais clean.

Além da qualidade da comida e do serviço, a vista, como o nome já induz, completa a experiência maravilhosa. Em um dos cantos do local, tem um bar incrível, o Obelisco, comandado pelo bartender Zulu, com drinks clássicos e autorais.

O Vista abre à noite, para o jantar, quando o MAC está fechado. Isso durante a semana. No fim de semana, ele abre para almoço, mas com refeições fixas. Sábado é dia de feijoada e domingo de leitão pururuca com tutu de feijão.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!