CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando pensamos em Sugar Daddy, a primeira imagem que vem à cabeça é de um homem mais velho, bem-sucedido, generoso e atraente. Tudo isso é verdade, é claro, mas é importante saber que ser um papai de açúcar vai muito além.

O Mundo Sugar preza pela transparência nas relações. Por isso, um verdadeiro Sugar Daddy é sincero, sabe o que quer e deixa isso claro. É um homem que está disposto a ajudar seu Sugar Baby, não apenas com mimos e presentes, mas também com ensinamentos que o façam crescer.

O que define um Sugar Daddy não é a conta bancária, e sim atitudes. Por isso, listamos algumas características essenciais para um verdadeiro papai de açúcar:

Honestidade

Um Sugar Daddy é um homem honesto e transparente, que sempre falará quais são suas expectativas e suas possibilidades. Ele deixa claro, desde o início, o que pode oferecer para o relacionamento Sugar – tanto no sentido material quanto no afetivo.

Gentileza

Grosseria é uma coisa que definitivamente não combina com o Mundo Sugar! O papai de açúcar de verdade é gentil, doce e sabe como se comunicar sem parecer ríspido.

Generoso

Um bom Sugar Daddy faz tudo o que está ao seu alcance para agradar seu Baby. O papai de açúcar não deve medir esforços para fazer a relação dar certo, porque certamente o Sugar Baby fará o mesmo. Generosidade é essencial!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!