Travers Beynon, o magnata do tabaco, está sendo apelidado de o próximo Hugh Hefner, o Sugar Daddy mais emblemático de todos os tempos.
Isso por causa das fotos que publica nas redes sociais em que mostra um estilo de vida extravagante e polêmico. Ele logo ganhou popularidade mostrando carros dispendiosos, mulheres de biquíni e festas non-stop, conquistando mais de 600 mil seguidores.
Nascido na Austrália, onde é conhecido como “Candyman”, por ser um Sugar Daddy generoso e que não poupa dinheiro, ele espera poder levar seu jeito já de playboy infame para os Estados Unidos, através de um reality show, assim como Hefner.
“O objetivo nunca foi ser o próximo Hugh Hefner, mas parece que meu destino está seguindo para esse caminho”, disse o pai de quatro filhos que, atualmente, tem cinco namoradas e está casado com sua segunda esposa, Taesha, há sete anos. “O que é engraçado é que tantos homens traem suas esposas e namoradas. Eu sou honesto com minha esposa desde o primeiro dia. Ela é bissexual também, então, tudo funciona muito bem”, ele comenta.
Vindo de uma família humilde, a carreira do ex-jogador da Liga Australiana de Futebol terminou cedo devido a uma lesão. “Existem muitas pessoas que me odeiam, mas se você não tem inimigos, então, não está fazendo algo certo”, ele declara.
Comentários: