CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Encontrar um par Sugar nem sempre é uma tarefa fácil. Claro, você pode dar sorte e se conectar logo de cara com a primeira Sugar Baby que conversar, mas nem sempre é assim. Por isso, para engatar em um relacionamento Sugar, é preciso ter persistência e dar abertura para conhecer algumas mulheres, até que você se identifique com uma, Sugar Daddy.

Mas como fazer isso?

O primeiro passo é saber conversar bem. Puxe assunto, mostre interesse, dê abertura para a Sugar Baby falar sobre ela e também perguntar sobre você. Mulheres adoram ser ouvidas e provar que você é um bom ouvinte com certeza ajudará na conquista. Não seja monossilábico, nunca! É extremamente deselegante e pode fazer com que sua potencial Baby se afaste.

Nem sempre o papo vai fluir, isso é natural, mas uma ótima estratégia para fazer a conversar ser agradável é encontrar pontos em comum. Pergunte quais são os interesses da Sugar Baby, o que ela espera do mundo Sugar, quais são seus planos e expectativas. Também fale de você! É importante que os dois se conheçam o suficiente para entenderem se sentem atração um pelo outro, Sugar Daddy.

E, por fim, nunca, nunca seja desrespeitoso com uma Baby. Elogios são bem-vindos, mas eles devem ser feitos com muito tato e elegância. Sugar Babies são mulheres bonitas e atraentes, mas elas não são apenas isso. Não seja inconveniente focando apenas na aparência, ao invés de desfrutar das inúmeras qualidades que uma Baby tem.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!