CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora os Sugar Daddies sejam, geralmente, homens bem resolvidos, seguros de si, determinados e confiantes, existem papais de açúcar que podem se mostrar muito tímidos em um primeiro encontro Sugar. Se você conheceu um Sugar Daddy assim, saiba o que fazer para quebrar o gelo, Sugar Baby.

Faça perguntas que permitam respostas elaboradas

Ao invés de perguntar algo para ele que só possa ter sim ou não como resposta, invista em questionamentos mais vagos, que permitam respostas elaboradas. Não pergunte se ele gostou de certo filme, mas sim o que ele achou da fotografia ou do enredo.

Faça brincadeiras ou elogios

Para quebrar um clima de constrangimento que pode acontecer logo que vocês se encontram pessoalmente pela primeira vez, faça brincadeiras. Sobretudo se você for do tipo mais descontraída. Claro, dentro do tom.

Nada de piadinhas sem graça que envolvam temas polêmicos, como política, por exemplo. Você pode também elogiar a aparência do Sugar Daddy, caso perceba uma timidez excessiva. Sem exageros e bajulações. Seja honesta. Certamente, ele se sentirá mais seguro para se abrir.

Fale sobre você

Contar sobre seus anseios, sua rotina, sua história pode fazer com que ele se sinta mais à vontade para falar da dele. Não precisam falar sobre o relacionamento Sugar em um primeiro momento, mas é legal já começar a falar sobre expectativas.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!