CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Daddy, você é um homem bem-sucedido, poderoso, que chegou ao auge da sua carreira e que realizou muitos dos seus sonhos. Viver um relacionamento Sugar trouxe mais ânimo, alegria, força, energia e movimento para a sua vida. Ter uma Sugar Baby é maravilho. Mas será que você sabe lidar com a rejeição?

Muitas vezes, uma aparente autoestima inabalável pode esconder inseguranças e falta de confiança. Basta um não para mostrar o quão frágil a pessoa pode ser. Claro que não é prazeroso ser rejeitado, sobretudo um Daddy que não está acostumado com isso, porém, é necessário aprender a lidar.

Se você é do tipo que não aceita uma negativa, saiba como aprender a lidar com isso e a viver com mais serenidade.

Não leve para o lado pessoal

Normalmente, sofremos por uma rejeição quando estamos emocionalmente ligados a alguém. Se você não tem nenhum interesse em uma pessoa e ela o rejeita, não faz diferença nenhuma. O problema é quando você cismou com uma Baby e ela não quer dar um passo a mais.

A dica aqui é entender a negativa dela e seguir em frente, sem levar para o lado pessoal. Você pode não ser o mentor que ela deseja ou não ter as características do Daddy que ela sonhou. Certamente encontrará outra linda e atraente garota certa para você.

O não pode ser por um causa melhor

Pode ser que aquela Sugar Baby que disse não naquele momento, por mais que você não entendesse na hora, fosso providencial para que você conhecesse a pessoa que realmente tem a ver com você. Isso acontece todos os dias.

E não tem nada a ver com destino, se você assim preferir. É só uma questão de tempo. No momento que acontece uma rejeição, a gente sofre e se decepciona, mas depois, com o passar dos meses, entende que foi infinitamente melhor assim.

Basta pensar nas suas entrevistas de emprego no passado. Imagina se tivesse recebido sim logo de cara. Talvez, você não tivesse construído seu império e teria uma vida diferente.  

Lembre-se que isso não é novidade

Quando somos crianças, é normal lidarmos com a rejeição. Seja na escola, na família ou em qualquer outro ambiente. Por mais que possa ter ficado um certo trauma e que a gente possa reagir exageradamente quando somos rejeitados, por tudo que vivemos no passado, é preciso relaxar e não levar a carga emocional para o presente.

Essa não é a primeira nem será a última vez que você vai se sentir rejeitado. Tenha em mente que você já viveu muito e superou vários das suas barreiras.

A rejeição pode ser uma ótima chance para evoluir

Ser rejeitado é uma excelente maneira de crescer como pessoa e aprender com as experiências vividas. A rejeição cutuca o ego e nos faz pensar que talvez possamos consertar algo em nós mesmos. Até porque estamos em constante evolução e sempre podemos nos tornar uma pessoa melhor, para nós mesmos e para o mundo.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!