Sugar Daddy – Tudo o que você precisa saber!

Sugar Daddies são experientes, maduros e confiantes. Você já trilhou muitos caminhos até se tornar o homem bem-sucedido que é hoje. Seu trabalho é importante, às vezes pesado, mas gratificante e importante. Nem sempre tem tempo para lazer, então, os valoriza muito. Você sabe que a vida é uma só e, por isso, quer aproveitá-la ao lado de uma companhia atraente e agradável.

Depois de tanta vivência, você se tornou maduro e confiante, sabe que tipo de voos quer tomar, conhece os países que quer visitar e busca encontros de alto nível. E quando o assunto é a conta, investir não é um problema, afinal, já é um expert em fazer dinheiro.

Geralmente mais velhos, mas com potência e ânimo para as coisas boas que a vida oferece, Sugar Daddies gostam de mulheres atraentes e mais novas que compartilham dessa energia e tenham conteúdo suficiente para lhe fazerem companhia onde quer que seja.

Além disso, homens generosos e de sucesso estão acostumados a encontrar muita gente interesseira por aí. É aí que entram as Sugar Babies, garotas que querem conhecer seu mundo e compartilhar desses momentos em um relacionamento duradouro, sincero, transparente e cheio de afinidade. Tudo é acordado antes, e ninguém vive expectativas frustrantes, apenas reais.

O Meu Patrocínio está aqui para quem se veste bem e frequenta lugares luxuosos, para quem gosta de viagens, cultura e boa gastronomia. Você vai encontrar guias, dicas de encontros e experiências, notícias e tendências do homem moderno e informações para melhor entender e desfrutar do estilo de vida Sugar.

Quer saber como encontrar a companheira perfeita? Quer mimar sua garota do jeito certo? Venha para o nosso “pote de açúcar”, saiba tudo sobre essas jovens belas e decididas. Acompanhe nossas matérias para nunca perder seu charme entre as mulheres.

SUGAR DADDY

Viva o seu conto de fadas

No Meu Patrocínio você faz o relacionamento da forma que você quiser. Seja objetivo(a) com o que quer, com certeza temos um par para você. Para se cadastrar clique aqui.

Quer entrar mais ainda no mundo das Sugar Daddies?

Acesse nossas matérias exclusivas, dicas e guias feitos para garotas que sabem o que são e o que querem:

Como Se Tornar Um Sugar Daddy

Quando ouve o termo Sugar Daddy, a maioria das pessoas imagina um tipo Hugh Hefner, fundador da Revista Playboy, com um chapéu de capitão, um sorriso largo de plástica e mãos experientes posicionadas artisticamente sobre as coxas de jovens loiras. Só que os Daddies modernos não se encaixam nesse estereótipo. Na verdade, caras considerados relativamente normais estão cada vez mais de olho em relacionamentos que sejam benéficos para ambas as partes.

E pra se tornar um Sugar Daddy ninguém precisa ser um Cristian Grey ou um ter algum tipo de complexo com a irmã ou mãe. Se você não gosta do termo, então basta se considerar um namorado generoso. Para aqueles que são novos neste universo, aqui vão seis dicas para as melhores práticas de Sugar Dating – e como fazê-las funcionar pra você:

Leia mais >>

Como Fazer: Encontrando Um Sugar Daddy Potencial

Você é novo no mundo “sugar” ou talvez conheça alguém que seja? algumas sugar babies veteranas tiveram a sorte de ter um orientador que lhes deu todas as dicas e passos quando começaram.

Para vocês que são novos no mundo “sugar”, ele pode ser muitas coisas: divertido, meio assustador e principalmente confuso. Como eu descubro um novo Sugar Daddy? É melhor mandar mensagens ou ligar? As questões são infinitas, sugerimos que comece com o básico: bons modos e o que esperar no primeiro encontro.

Leia mais >>

Sugar Dating: Molde o seu Relacionamento do seu Jeito

Junto ao início do período letivo, lista montada pelo novo site de relacionamento MeuPatrocinio.com inclui USP, PUC, UFRGS e outras instituições renomadas. As Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) lideram o primeiro levantamento de universidades mais frequentadas pelas Sugar Babies no Brasil. O estudo foi feito com mais de 19 mil garotas cadastradas no MeuPatrocinio.com, primeira rede de relacionamento entre Sugar Daddies e Sugar Babies do país, no ar desde novembro de 2015.

Leia mais >>

Ranking universitário de Sugar Babies no Brasil

Muita gente tem o desejo de ser uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy, mas chega na hora H acaba vacilando por achar que não se encaixa nesse estilo de vida. Aliás, é comum ver caras que morrem de vontade de ser Sugar Daddy e acabam intimidados por assumir que pra isso você precisa ser rico ou pelo menos muito a oferecer. Isso não é verdade! No caso das mulheres, boa parte delas acha que não tem mais idade para isso, ou que não se encaixa nos moldes de beleza de uma Sugar Baby.

Leia mais >>

4 Diferenças entre “SUGAR” & PROSTITUIÇÃO

SEJA DE LUXO OU NÃO, GAROTA DE PROGRAMA NÃO É SINÔNIMO PARA SUGAR BABY. Muita gente se apressa em rotular o estilo “sugar” como prostituição, mas existem algumas diferenças entre essa forma de vida e a profissão mais antiga do mundo. Eis aqui quatro motivos…

Leia mais >>

Diferenças Entre Homens Maduros E Meninos

Reflita comigo? Você prefere namorar alguém que te respeita e te faz sentir bem consigo mesma ou alguém que está mais preocupado com a própria imagem e quer parecer sempre melhor que você? Quer ter paz de espírito ou joguinhos e indiretas? É fácil responder a essas questões, mas nem sempre se consegue alguém maduro e que ofereça tudo isso, e acabamos nos relacionando com pessoas que às vezes nos fazem sentir o contrário.

Mas espere aí… Será mesmo que é tão difícil assim encontrar pessoas que também pensam assim? É o básico: faça aquilo que espera receber. Deveria ser simples, não? Não para aqueles que ainda não amadureceram. Como escreveu (em tradução livre) o professor universitário David Gilmore, da Universidade de Nova York, “ser homem é derrotar o narcisismo infantil”.

Leia mais >>