CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Seja de luxo ou não, garota de programa não é sinônimo para Sugar Baby.

Muita gente se apressa em rotular o estilo “sugar” como prostituição, mas existem algumas diferenças entre essa forma de vida e a profissão mais antiga do mundo. Eis aqui quatro motivos:

1. Relacionamento x Negócios

Uma prostituta e um cliente têm um relacionamento de negócio. Eles se encontram, trocam dinheiro, fazem sexo e se separam. Normalmente, se trata de um único encontro. Um trabalho. Não existe relacionamento e nenhuma possibilidade para tanto. Esta é a diferença principal: relacionamento. As Sugar Babies e os Sugar Daddies têm relações duradouras e não só de negócios. Normalmente, esse tipo de relação lembra dois namorados. Acontecem ligações verdadeiras e possibilidades reais de romance, o que não é normal com uma acompanhante ou prostituta. Não é porque uma relação não segue o modelo tradicional de união que ela não seja válida. Muito menos ilegal.

2. Ser uma Sugar Baby x Ser uma Prostituta
O estilo “sugar” é uma escolha e não uma profissão. Uma Sugar Baby é aquela mulher que quer encontrar homens financeiramente estáveis que podem proporcionar o estilo de vida que ela deseja. É seletiva com quem se encontra. Uma prostituta não escolhe seus clientes. Os riscos envolvidos com a prostituição são incontáveis e incluem exposição a crimes, abuso, DSTs e roubo. Muitas prostitutas são alvo de abusos físicos e emocionais, principalmente quando envolvidas com cafetões. No estilo “sugar”, o sexo nunca é uma exigência, mas pode acontecer naturalmente quando existe química e afinidade entre duas pessoas como em qualquer outro relacionamento.

3. Sair com uma Sugar Baby x Contratar uma Prostituta
Um Sugar Daddy é sempre generoso e deseja ver sua parceira se dar bem. Quando duas pessoas estão envolvidas em um relacionamento mutuamente benéfico, eles respeitam e valorizam o tempo do seu companheiro. Relações do tipo “sugar” podem virar relacionamentos sérios de longo prazo.

4. Qualidade x Quantidade
A maioria das Sugar Babies” não participa somente do mundo “sugar”. Elas são professoras, universitárias, atrizes e executivas. Buscam mentores de sucesso que possam desenvolver suas carreiras – e não só um caso rápido. As Sugar Babies podem fazer parte da vida dos Sugar Daddies por terem metas profissionais de longo prazo e personalidades tão interessantes que deixam muita gente curiosa.
Por outro lado, as prostitutas usam seus negócios como forma de trabalho – é o último recurso para muitas mulheres que necessitam de dinheiro. Elas não buscam mentores ou alguém com um nível específico de conhecimento.
Você poderá conhecer centenas de prostitutas antes de encontrar quem preencha seus desejos. As garotas de programa são contratadas para atuar durante uma noite – elas se transformarão em quem você deseja, mas não necessariamente serão elas mesmas. Ela irá tratá-lo como um trabalho, e não como um homem.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!