CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muita gente que não conhece o estilo de vida Sugar, quando escutam sobre Sugar Daddies e Sugar Babies, logo começam a comparar com prostituição, garotas de programa de luxo ou acompanhantes. Mas basta observar os pilares da relação Sugar para ver que não tem nada a ver.

Sugars têm relacionamento, garotas de programa fazem negócio

Uma prostituta e um cliente têm uma relação de negócio. Eles se encontram, trocam dinheiro, fazem sexo (ou outras coisas) e se separam. É um trabalho pago, como qualquer outro, e não existe nenhuma afinidade ou possibilidade de relacionamento.

Já as Sugar Babies e Sugar Daddies constroem relações duradouras, lembram até namorados tradicionais às vezes. Acontecem ligações verdadeiras e até chances reais de romance.

Ser Sugar é estilo de vida, e não profissão

Estilo de vida Sugar é uma escolha, e não envolve em nada a profissão que cada um queira ter. A Sugar Baby não pretende disso para viver, ter renda ou ocupar o seu tempo. Ela pode se tornar uma grande advogada ou empresária, atriz, modelo, professora… Qualquer coisa! E mesmo assim, continuará sendo Sugar.

Além disso, é ela quem escolhe com quem quer sair, de acordo com seus gostos e afinidades. Prostitutas não escolhem seus clientes, o que as coloca em muitos riscos (como doenças, assaltos e abusos) e outras situações perigosas e desconfortáveis.

Menos é mais

Para as garotas de programa, quanto mais relações tiver, melhor. Para os Sugars, quantidade não é qualidade. Muito pelo contrário – elas querem encontrar um Sugar Daddy ideal, que se adeque a suas preferências e acordos.

Descubra Meu Patrocínio, a primeira rede social para encontrar Sugar Babies e Sugar Daddies no Brasil!


Sugar Friday: Thanks God It’s Friday! Thanks God It’s Sugar lifestyle!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!