CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Esta é uma regra que vale para todo e qualquer tipo de relacionamento, sendo Sugar ou não: estar com alguém não significa que você deve abrir mão da sua individualidade e das suas escolhas. De forma alguma.

Não ache que porque o Sugar Daddy a ajuda a conquistar seus objetivos que ele pode tomar conta das suas decisões. É você que detém as rédeas da sua vida, Sugar Baby. Portanto, é você que deve escolher qual direção seguir. Ouvir conselhos em momentos de dúvida é super necessário, mas quem deve bater o martelo, analisando prós e contras, é você.

Isso sem contar com as relações abusivas que vemos tanto por aí. Você certamente já viu alguém sofrer nas mãos de um parceiro agressivo e desrespeitoso. E, provavelmente, se questionou o porquê da pessoa não se impor, cuidar de si e seguir o próprio caminho. Muitas vezes, quem passa por relacionamentos assim não sabe o que fazer para recuperar a autoconfiança e a autoestima.

Mais do que se amar e estar bem, para vivermos uma relação saudável precisamos estar com o lado emocional impecável. A nossa sanidade mental é o que mais importa. Nunca se permita sofrer e se prejudicar por um amor que não vale a pena. Sempre haverá alguém que nos respeita e nos admira como a gente é.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!