Sugar Lady: A Sugar Baby da novela das nove!

Mayara (Admin)
quinta-feira, setembro 26, 2019

compartilhar:

Não é de hoje que os relacionamentos Sugar são retratados na telinhas, mas nos últimos meses vêm tendo um destaque especial quando inicialmente na novela “O Tempo Não Para’’, o casal Vera Lucia e Laércio tentavam dar um upgrade no relacionamento e descolar uma grana com um Sugar Daddy. Ela queria a vida de princesa que merece e, é claro, ajudar em casa. 

Já na atual novela das nove “A Dona do Pedaço” o estilo de vida Sugar não foi escolhido, o destino tratou de unir o casal e ainda por cima inventar um novo termo, o Sugar Lady. 

A relação de Sabrina e Otávio começa de uma forma extraconjugal da parte dele, essa não é uma regra dos relacionamentos Sugar mas, ocorrem com frequência já que tendem a ser mais leves e sem pressões que os relacionamentos tradicionais impõem. 

Sabrina é uma jovem ambiciosa, que se autointitula uma mulher cara e sabe que nasceu para usufruir das coisas boas da vida mesmo que até então sua família não tenha lhe proporcionado isso. Com ajuda de seu Daddy ela passa a frequentar boas lojas, das grifes mais renomadas, experimentar novas comidas requintadas e até mesmo fazer amizades com a alta sociedade, o que acaba rendendo alguns problemas na trama.

A Sugar Baby é tão decidida e determinada que é ela quem dá a nomenclatura ao seu Sugar Daddy, e ele por sua vez ao invés de chama-la de Sugar Baby, a chama de Sugar Lady. Isso não muda o conceito, a relação Sugar que eles vivem é apenas uma forma de mostrar que ele a trata como uma integrante da realeza, uma verdadeira Lady que merece tudo de melhor.

Na novela Sabrina depende diretamente de Otávio, seu Daddy, e por isso muitos acabam associando o estilo de vida Sugar com profissão quando não é o caso. Daddies ajudam sim suas Babies financeiramente e tudo isso é muito bem definido desde o primeiro momento, mas o relacionamento vai muito além disso. Sugar Daddies se preocupam com o futuro de suas Babies e por isso acabam investindo em sua independência. 

Espero que tenham curtido o post de hoje e que eu tenha esclarecido algumas dúvidas sobre as diferenças entre ficção e a realidade. Não esqueça de compartilhar esta matéria com as amigas e deixar seu comentário, que eu estou aqui de olho 😘

Foto/Reprodução: Globo.

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.