Sugar: muito além do dinheiro

Mayara (Admin)
Tuesday, November 12, 2019

Já mencionei em vários outros posts aqui no blog a complexidade de um relacionamento Sugar que somente quem vive ou pratica esse estilo de vida sabe, mas diariamente recebemos dúvidas sobre isso. Por este motivo o post de hoje é para esclarecer que ser Sugar vai, de fato, muito além da questão financeira. 

É inegável que quando alguém decide se tornar Sugar Baby o fator estabilidade econômica tem um peso enorme, mas o que acaba surpreendendo a todos são as conexões criadas nesse processo, afinal, sabemos que nem sempre da sua primeira conversa no site surgirá seu Sugar Daddy dos sonhos, mas ela pode te proporcionar um bom amigo para a vida. Enquanto em outros sites o processo de conhecer alguém demora mais e muitas vezes não resulta em nada, com a transparência dos relacionamentos Sugar é muito mais fácil conhecer pessoas com o mesmo objetivo e se conectar realmente. 

Outra suposição que muitos fazem é que os Daddies são apenas homens milionários da terceira idade, mas a verdade é que a maioria está longe disso. Existem muitos homens na faixa dos 40 que são super bem sucedidos em suas carreiras e estão acostumados a uma vida muito confortável e querem/podem proporcionar isso a outra pessoa, não é a idade que compõe um Sugar Daddy.

Ser Sugar também envolve aprender diariamente com seu Daddy, se espelhar em pessoas bem sucedidas pode ser a chave para o sucesso, seja em sua vida pessoal ou profissional. Quando se criam conexões verdadeiras e relações positivas elas valem muito mais do que qualquer dinheiro possa pagar!

Me conta aqui nos comentários quais experiencias valiosa seu Daddy já lhe proporcionou! Tem uma amiga que ainda não entende, ou tem dúvidas sobre Relacionamentos Sugar? Manda este post para ela 😘

compartilhar:

Comentários:

7 thoughts on “Sugar: muito além do dinheiro”

  1. Estrela says:

    Quero que meu Daddies seja meu mentor, que possa me ajudar a conquistar crescimento pessoal, profissional e principalmente espiritual.

  2. Cristiane says:

    Gostaria de saber quais os requisitos para ser aceita?

    1. Mayara (Admin) says:

      Oi, Cris! Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio entre SD/SM e SB na nossa plataforma.

  3. Sue Poe says:

    Olá, eu fiz o cadastro no site mas depois me arrependi por causa das informações e foto que coloquei. Teria como por favor não colocarem a foto se meu perfil for aprovado? Quero poder fazer algumas modificações, pois depois que parei pra pensar, imaginei que muitos no meu meio podem ser daddys. Se virem as informações que coloquei + cidade + foto, posso ser descoberta. Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!

    1. Mayara (Admin) says:

      Olá, Sue! Para excluir seu cadastro ainda na lista de espera, basta enviar um e-mail para admin@meupatrocinio.com 😘

  4. Ana Marcia Soares De Almeida says:

    OoOlá sou uma mulher com 58 anos estudante do último ano de pedagogia, quero muito conhecer uma pessoa grande indepentente de sexo que possa me ajudar.

    1. Mayara (Admin) says:

      Espero que nosso site possa ajudar a encontrar esta pessoa 😘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.