Sugars – Sem WhatsApp? Conheça Telegram – MeuPatrocínio

Você já deve ter percebido: o WhatsApp está bloqueado em todo o Brasil. A Justiça determinou nesta segunda-feira (02) que o aplicativo deverá ficar inativo em todas as operadoras do país por 72 horas. Mas não precisa se desesperar, existem muitas outras ferramentas para conversar, e este é o melhor momento para conhecer um dos melhores amigos dos Sugars: o Telegram (disponível para Android, iOS e Windows Phone).

Vários Sugars Babies e Sugar Daddies já utilizam esse que é o maior concorrente do WhatsApp, principalmente graças aos recursos que garantem maior segurança e privacidade aos usuários. Conheça algumas das vantagens:

Arquivos rápidos

Por ter uma base ainda menor de usuários, e utilizar a nuvem de maneira mais eficiente que o WhatsApp, a troca de fotos, vídeos e áudios no Telegram é muito mais rápida, mesmo em conexões mais fracas. Além disso, um dos diferenciais é poder trocar arquivos em muitos outros formatos, como .doc, .zip, .pdf, entre outros.

Autodestruição

Dentro dos chats secretos (como são chamadas as conversas individuais no Telegram), é possível definir um prazo de validade para qualquer mensagem – após o tempo escolhido, qualquer mensagem e mídia compartilhada é excluída de ambos os aparelhos.

Anonimato

Enquanto o WhatsApp possui mais de um bilhão de usuários, cerca de 100 milhões de pessoas utilizam o Telegram, o que torna muito mais fácil ter conversas que não comprometam os outros ciclos ou a vida cotidiana dos interessados. Também é possível utilizar a conta apenas pelo navegador em qualquer computador, sem deixar rastros.

Privacidade

Diferentemente dos rivais, o Telegram utiliza duas camadas de um protocolo criptográfico em suas conversas. Para se resguardar ainda mais, é possível transformar o chat em “secreto”, uma troca de chaves no servidor do aplicativo que torna qualquer interação inacessível até mesmo pelos próprios desenvolvedores.

Siga-nos

Comentários:

12 comentários em “Sugars – Sem WhatsApp? Conheça Telegram – MeuPatrocínio”

  1. João disse:

    Fiz meu cadastro há tanto tempo e até hoje estou na lista de espera, não entendo.

    1. Iza A disse:

      Olá, João! 💖

      Vi que seu perfil ainda se encontra em nossa fila de espera. Estamos aguardando um novo cadastro em sua região que tenha os mesmos interesses que o seu. Assim que encontrarmos, seu acesso será liberado! E não se preocupe! Assim que sua conta for aprovada, você será avisado em seu e-mail.️ 🥰

  2. VENTurina pereira dos santos disse:

    Eu gostaria de ser aprovado mais nunca dá certo obrigada

    1. Malu disse:

      Olá, Venturina!

      Oriento que entre em contato com nosso Suporte (suporte@meupatrocinio.com), para que possamos auxilia-lo no acesso de sua conta.

      Vamos ficar te aguardando, tá bom?😚️

  3. Camila disse:

    Já faz uns 2 anos q fiz o cadastro e não sou aprovada não saio nem do análise

    1. Malu disse:

      Oi, Cami!

      Verifiquei que seu perfil não pôde ser analisado pois você não inseriu fotos nítidas no momento em que efetuou seu cadastro.

      Coloquei sua conta em modo de edição, para que você possa realizar as alterações necessárias, tá bom?

      Lembrando que para que o seu cadastro possa ser analisado, é necessário que tenha, pelo menos, uma foto de rosto nítida.😀️

  4. Jaddy de Castro Nascimento disse:

    Eu já fiz o meu faz tempo e ainda estou na fila , já até recebi um e-mail pra confirmação mas até agora nada.

    1. Malu disse:

      Olá, Jaddy!

      Vi que seu perfil se encontra aguardando nossas etapas de análise, peço só mais um pouquinho da sua paciência. O processo de análise e verificação de perfis é extremamente importante para garantir a credibilidade do site. Tenho certeza que já já sua conta vai ser liberada, viu?😗️

  5. Lyan neo disse:

    Eu o cadastro mas continuo da fila de espera porque isso está acontecendo e já faz três dias

    1. João Vitor disse:

      Olá! Tudo bem?

      O prazo para análise e aprovação do cadastro é variável, pois todas as nossas aprovações são feitas manualmente por nossa equipe.

      Se você ainda não recebeu nosso e-mail com informações sobre o seu perfil é porque provavelmente ainda não chegamos ao seu cadastro.

      Pedimos que aguarde só mais um pouquinho, ok?! 😉

  6. Verônica moreira da Silva disse:

    Boa noite, gostaria muito de participar do grupo de vcs, como posso acessar esse mundo novo?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Verônica! Basta clicar em Cadastre-se no alto de nossa página 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se