Sugars – Sem WhatsApp? Conheça Telegram – MeuPatrocínio

segunda-feira, maio 2, 2016

compartilhar:

Você já deve ter percebido: o WhatsApp está bloqueado em todo o Brasil. A Justiça determinou nesta segunda-feira (02) que o aplicativo deverá ficar inativo em todas as operadoras do país por 72 horas. Mas não precisa se desesperar, existem muitas outras ferramentas para conversar, e este é o melhor momento para conhecer um dos melhores amigos dos Sugars: o Telegram (disponível para Android, iOS e Windows Phone).

Vários Sugars Babies e Sugar Daddies já utilizam esse que é o maior concorrente do WhatsApp, principalmente graças aos recursos que garantem maior segurança e privacidade aos usuários. Conheça algumas das vantagens:

Arquivos rápidos

Por ter uma base ainda menor de usuários, e utilizar a nuvem de maneira mais eficiente que o WhatsApp, a troca de fotos, vídeos e áudios no Telegram é muito mais rápida, mesmo em conexões mais fracas. Além disso, um dos diferenciais é poder trocar arquivos em muitos outros formatos, como .doc, .zip, .pdf, entre outros.

Autodestruição

Dentro dos chats secretos (como são chamadas as conversas individuais no Telegram), é possível definir um prazo de validade para qualquer mensagem – após o tempo escolhido, qualquer mensagem e mídia compartilhada é excluída de ambos os aparelhos.

Anonimato

Enquanto o WhatsApp possui mais de um bilhão de usuários, cerca de 100 milhões de pessoas utilizam o Telegram, o que torna muito mais fácil ter conversas que não comprometam os outros ciclos ou a vida cotidiana dos interessados. Também é possível utilizar a conta apenas pelo navegador em qualquer computador, sem deixar rastros.

Privacidade

Diferentemente dos rivais, o Telegram utiliza duas camadas de um protocolo criptográfico em suas conversas. Para se resguardar ainda mais, é possível transformar o chat em “secreto”, uma troca de chaves no servidor do aplicativo que torna qualquer interação inacessível até mesmo pelos próprios desenvolvedores.

Siga-nos

Comentários:

4 comentários em “Sugars – Sem WhatsApp? Conheça Telegram – MeuPatrocínio”

  1. Jafé disse:

    Eu fiz o cadastro faz uns 3 mês é nada de ser aprovado

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Jafé! Esse prazo pode acontecer pois tudo depende da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio entre SD/SM e SB na nossa plataforma.

  2. Verônica moreira da Silva disse:

    Boa noite, gostaria muito de participar do grupo de vcs, como posso acessar esse mundo novo?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Verônica! Basta clicar em Cadastre-se no alto de nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.