Surpreenda! Saiba como seduzir o boy!

João Vitor

Ao entrar em nosso site, você perceberá que poderá encontrar facilmente um Daddy, assim como eles encontrarão milhares de Babies pelas quais ele poderá se conectar. A verdade é que uma vez dentro da nossa plataforma, foi dada a largada! O segredo para cativar está no seu jogo de sedução para mantê-lo interessado em continuar em contato apenas com você e não procurar mais ninguém. Você acha que tem o segredo de como seduzir o boy? Não? Aqui vão nossas dicas, baseadas nas interações da nossa plataforma, para você deixar ele fascinado por você e mais ninguém!

Seja confiante.

Não existe nada mais sexy do que uma pessoa segura de si. Esta característica gera admiração e um certo tipo de encantamento nos Daddies, pois em um mundo onde se tem tudo quanto é tipo de padrão, seja ele estético ou comportamental, encontrar alguém que se sinta confortável em sua própria pele é intrigante e mostra maturidade. Eles, em sua grande maioria, ocupam posições de poder. Portanto, é natural que procurem mulheres que se sintam poderosas sendo elas mesmas.

Crie uma atmosfera particular

Ao expressar o interesse genuíno em qualidades, historias, hobbies, carreira, família ou qualquer coisa intimamente ligada ao seu parceiro, você lhes dará um sentimento de importância.

Essa dica, se bem utilizada, pode ser a arma secreta para enfeitiçar seu Daddy! Ao criar uma atmosfera particular, por exemplo: dividindo algumas histórias mais pessoais, criar piadas internas, demonstrar que lembra de detalhes do que ele falou com você, encontrar e chamar atenção quando tiverem opiniões e gostos similares. Estes exemplos podem criar uma identificação, fazendo com que ele se sinta mais próximo de você e pense ‘’Nossa, temos coisas em comum e me sinto confortável com esta pessoa! Quero saber e conhecer mais e mais’’.

Demonstre interesse

Principalmente em encontrar. Não é necessário nenhum desespero ou bajulação. Apenas um “Que pena que não consigo te ver nesse momento!”, já basta para criar uma boa expectativa num futuro date! Cria um sentimento de que se tá bom por aqui, imagina pessoalmente! E gera esse clima para se encontrarem o quanto antes.

Mas óbvio, só fale isto se realmente sentir este tipo de atração após as mensagens trocadas. Não force a situação para que as coisas sigam o rumo da forma mais natural possível. Ao contrário do que se imagina, a indiferença não é mais algo charmoso. Então fazer joguinhos de desinteresse está fora de cogitação quando se trata de sedução, pois pode parecer imaturo e cansativo.

A missão foi dada, e missão dada, é missão cumprida Babies! Temos certeza de que vocês já sabem como seduzir o boy depois destas dicas. Pela primeira vez se é possível obter sorte no amor e no jogo! Vamos deixar o azar para quem perdeu este post! Valendo!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se