CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Aprender a dizer “não” é uma habilidade necessária não apenas para o relacionamento Sugar, mas para qualquer área da sua vida. Se você não sabe fazer isso com eficiência e clareza, pode até mesmo confundir as pessoas. Sugar Baby, veja o que fazer para falar “não” de forma educada, gentil e firme.  

Desenvolva sua assertividade

“Não” pode ser uma palavra complicada de ser dita, sobretudo se você é alguém muito agradável e doce. Tenha em mente que se negar a algo não precisa ser conflitante. Preste atenção à sua volta. Muitas pessoas dizem “não” de maneira eficiente e sendo simpáticas. Você pode recusar o que quiser de maneira delicada. Se for mais fácil para você, treine na frente do espelho diversas formas de dizer “não”, sempre com expressões  e gestos suaves.

Nunca diga “sim”, se quer dizer “não”

Você precisa deixar sempre claro para seu Sugar Daddy o que gosta e espera da relação e o que não gosta e não aceita. Não diga “sim” apenas porque você acha que essa é a resposta que ele quer ouvir. Se for algo que machuque seus valores, não faça. Agindo assim, você mostra que tem personalidade e que não é uma pessoa volúvel. Seja elucidativa e explique detalhadamente a razão de estar dizendo “não”. Se ele for o Daddy certo para você, irá compreender.  

Ganhe tempo se não conseguir falar pessoalmente

Caso você não consiga falar “não” pessoalmente, seja porque os horários não bateram ou porque está sem graça, vale falar por mensagem ou e-mail. Lembre-se de ser gentil e delicada, agradecer e ser honesta, sempre.

Esteja preparada para qualquer reação

Às vezes, apesar de você se esforçar ao máximo para ser assertiva e delicada, pode ser que um Sugar Daddy não entenda seu “não”. Principalmente, se for alguém que você esteja conhecendo no momento. Se isso acontecer, não discuta e nem retruque. Simplesmente bloqueie a pessoa, mantenha a classe e siga sua vida.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!