CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem não adora uma boa comédia-romântica? Daquelas que nos fazem rir e chorar, se divertir e se emocionar. Dificilmente alguém não gosta dos romances cinematográficos, seja pela distração, seja para se inspirar.

Embora seja uma excelente forma de arejar a cabeça, há muitas tolices românticas que são belos exemplos do que não devemos fazer e aceitar no relacionamento Sugar. É possível vermos muito machismo, preconceito e crenças ultrapassadas em alguns deles. Confira:

1 – Há as “certas” e as “erradas”

Em vários filmes, os homens mais desejados se divertem com as mulheres “erradas”, mas só levam a sério as “certinhas”. Nitidamente, herança de uma época em que as mulheres não tinham tanta liberdade sexual. Rotulagem pura que não condiz com as conquistas de uma Sugar Baby forte e determinada. 

2 – A aparência é fundamental para o sucesso

É claro que se cuidar, estar em forma e mostrar uma bela imagem faz parte do mundo Sugar, mas ter uma aparência impecável não é o suficiente para você chegar aonde quer, no topo. Como Sugar Baby, você deve estar sempre maravilhosa sim, mas é seu conteúdo, personalidade e autenticidade que irão atrair o Sugar Daddy dos seus sonhos.

3 – O grosseirão pode ser um príncipe

Bobagem! Um homem grosseiro não é um príncipe por dentro. Dificilmente um relacionamento com uma pessoa intempestiva, indelicada e intimidadora vai dar certo. É simples assim: se o seu Daddy não é o gentleman que ele tem que ser, caia fora. Alguns homens detestáveis são mesmo detestáveis. Mais uma tolice romântica que podemos deixar de lado!

4 – Mulher muito bonita não é inteligente

Esse é mais um dos absurdos que aparecem nos filmes. A mulher bonita e atraente é julgada como perigosa ou promíscua, por exemplo. É como se uma bela garota não pudesse ser também interessante, inteligente e culta. O velho clichê de que o homem é o protetor de uma jovem e indefesa moça.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!